#IB

#IB
*-*

segunda-feira, 23 de julho de 2012

18º Capitulo - Decisões, Novidades e Surpresas


Aqui elas (as lingeries)  :
 


- Vou querer as três!
- As três?
- Aham tia. Vai ser meu presente de aniversário atrasado.
- Ah, é mesmo, esqueci de te dar feliz niver a uns 2 dias atrás.
- Isso mesmo tia. - disse pegando as langeries e guardando-as em uma sacola, sai do quarto e disse - depois peço para o Justin ligar para a senhora, digo, você para você sabe o que!

Assim que saimos do quarto Justin me surpreendeu me dando um abraço e perguntando:

- O que tem nessa sacola?
- Nada que te interesse, curioso! desculpa, mas não posso dizer para você agora, é surpresa! - disse olhando com uma cara tão fofinha para ele que ele me desculpou.

Fomos em direção a porta da casa da minha tia e de lá dissemos:
- Tchau Stephaney, tchau day....até outro dia.

Ela mais perto de nós disse:
- Xau, até outro dia. Justin, depois venha ver meu filho tocando violão e guitarra.

- OK, depois outro dia voltamos! - dissemos juntos, eu e o Justin.

Saimos da casa da minha tia, entramos no carro dele -Justin- e fomos até o hotel chegando lá fomos direto para o nosso quarto. Lá encontramos Manstin, que estava diferente, só a reconheemos  depois que ela nos trocou de corpo e desfez.

- Oi, Manstin! O que você veio fazer aqui?

- O tempo de vocês divulgarem que estão namorando está quase no fim.

- A Selena já terminou com o Justin, agora é só nós marcarmos uma coletiva de imprensa e eles dizerem que se separaram e que ele agora está namorando comigo e vamos ver com quem a Selena vai namorar depois.

- Pois tentem fazer isso o mais rápido possivel!

- OK, Manstin! - dissemos Justin  e eu.

Após isso ela desapareceu e eu percebi que estava segurando além das sacolas um celular e um tesete de gravidez.  Coloquei a sacola na cama e o celular também.  Pensei para mim mesma:

"Como a Manstin sabia que eu iria para o ginecologista e antecipou esse teste de gravidez? Estranho!"

Guardei o mesmo na minha gaveta do quarto e me deitei.

(Justin)

- Alguma coisa meu amor? - disse ele deitando-se logo atrás de mim e me abraçando.

(MANU)
- Nada, só estou pensativa. - falei tentando pegar no sono, mas sempre me lembrava de algo que eu não fiz.

Escovei os dentes, vesti um camisolo, tirei a sacola da cama e coloquei em um dos criados-mudos, além do celular que eu havia recebido de MANSTIN.

Voltei para a cama e - eu e Justin - voltamos a ficar um agarradinho no outro, até eu dormir.

(JUSTIN)

A Manu dormiu e eu fui escovar os dentes, tomar banho e me trocar de roupa. Depois voltei para a cama e fiquei agarradinho com ela durante toda a noite.


~~No outro dia...~~



(MANU)


Acordei antes de Justin e com dor de cabeça, bom isso não era um bom sinal. Decidi tomar um banho bem relaxado e me trocar. Vesti essa roupa:


Sai do banheiro e voltei para cama, para acordar o Justin. Deitei em cima dele - ele estava de bruços - e falei sussurrando em seu ouvido:

- Acorda, meu DR. BIEBER! 

Ele deu um gemido e acordou!

- hey, por que você fez isso?

- seu sussurrar faz cosquinha - disse ele  rindo.

- ok, senhor Perfeito, vá tomar banho, lembre-se temos que  marcar a coletiva de imprensa!

- Ok. MRs. Bieber.

- um...EU SOU A MRs Bieber é? Então vá se trocar, para ver a MRs Bieber feliz.

- Está bom! - Ele falou dando um beijo na minha buchecha e depois pegando uma roupa e uma toalha para o banho.

(JUSTIN)

Tomei banho, me troquei e sai do banheiro com essa roupa:

 
                                         (A DA DIREITA) >>


Fui em direção de Manu e disse:

- Oi, amor! Vamos? Procurar o Scooter para ele marcar a coletiva de imprensa?

- Vamos! tava pensando, pode ser para amanhã! - disse ela olhando fixamente para mim

- Logo amanhã? 

- é, tem algo para fazer amanhã? - ela falou já abrindo a porta do quarto

- Não! - disse

- Então, vamos marcar pra amanhã e pronto! - ela disse já do lado de fora do quarto.

Sai do quarto junto a ela. Andamos até achar Scooter.


- Scott! Hey, bro! - disse para ver se ele prestava atenção em mim

- Que é Justin? 

- Eu e a Manu estavámos pensando em fazer uma coletiva de imprensa amanhã, para assumirmos o namoro para o mundo e a Selena dizer que terminou o namoro comigo.

- Você acha que isso vai dar certo, Justin? - ele perguntou.

- Acho! - disse já me despedindo dele.

- Manu, vamos fazer o que agora?

- Sei lá! - ela disse olhando para os lados 

- Que tal irmos para o nosso quarto e só sair de lá para o almoço e o jantar?

- Safadinho hein, você?

- Sou o seu safadinho, você me ama, não é?

- é, isso é verdade! - disse ela rindo assim:
- Eu também ri um pouco-

e assim:


até assim:

E terminou rindo assim, logo que chegamos no quarto:

- Você riu muito! Agora está bom! Chegamos! - disse a ela

- Justin, preciso te contar uma coisa!

- o que? - perguntei curioso

- Eu sou Brasileira! 

- Estava desconfiando você é muito linda para ter nascido aqui! Não que as meninas daqui sejam feias, elas não são, mas logo percebi isso pelos seu atributos.

- Justin, assim você me deixa envergonhada! - ela falou ficando um poco tímida
Mais ou menos desse jeito:






















~~ #CONTINUA....~~
~~ BY: CAMILA BELIEBER~~



















Um comentário: