#IB

#IB
*-*

sexta-feira, 20 de julho de 2012

17º Capitulo de #JBCHANGEAGIRL - NOVO DIA, Justin Bieber CONHECENDO A MINHA TIA

Musicas do Capitulo: "She's my latin girl, Oooohh.. Pretty lady don't you think it's crazy
She's my latin girl, Oooohh.. She tries to fight it But she knows she likes it"- Latin Girl
"With me, girl, is where you belong Just stay right here
I promise my dear  I'll put nothing above ya, above ya. 
Love me, love me Say that you love me                 Fool me, fool me  Oh, how you do me  Kiss me, kiss me Say that you miss me   Tell me what I wanna hear Tell me you love me" - Love Me 




Sai usando essa roupa,digo esse vestido:



Assim que sai disse:

- Justin, sua vez!

- Ok, querida! - disse ele dando um beijo em minha testa e entrando no banheiro novamente.

(JUSTIN)
Manu saiu do Banheiro e eu entrei. Tomei banho e depois me troquei. Vesti essa roupa e esse sapato:


Além do chapéu/boné.

- Como estou?

- de novo, Justin? essa pergunta? - falou ela olhando para mim e logo em seguida começando a rir.

- Eu sei que você  não quer que eu pergunte porque eu me acho, não é?

- isso, mesmo! - ela disse aproximando-se de mim e me dando um selinho.

Eu então coloquei um gorrinho e voltei para dar um outro beijinho nela.
assim:


(MANU

Awn... o Justin é tão fofo. Vou dizer para ele que vou querer acompanhar ele em turnê, se der certo,né? aliás os shows são a noite e é nesse horário que "trocamos de corpos". Temos que resolver isso o mais rápido possível.

- Justin, tenho que ir na casa da minha tia avisar que vou ficar aqui no hotel por mais um tempo.

- Ok, qual o nome dela?

- Stephaney! mas o apelido dela é day. Eu que chamo ela de Day de vez em quando, quando quero conseguir algo.

- OK! - disse ele abrindo a porta do quarto e saindo junto comigo.

Saimos pelo hotel e depois entramos no carro do Justin e ele foi dirigindo e eu guiando pelo caminho até chegarmos na casa da minha tia.

Chegando lá, toquei a campainha e esperei ela atender.

- Oi, tia! Como vai a senhora?

- Bem e você? vejo que está com um amigo!

- Tia ele é o Justin Bieber! E pelo que as coisas estão acelerando jajá estaremos namorando oficialmente.

- Ah, ele é o menino que eu tinha que ouvir você falando noites e dias antes daqueles inúmeros shows que você foi e que de tanto você falar nele eu virei belieber também?

- Aham - disse dando um abraço nela!

- Ah, oi Justin! Espera aí, mas você   não estava namorando a Selena Gomez?

- Ela terminou comigo esses dias. - Justin disse olhando para minha tia, abraçando-a e depois olhando destraído para os lados.

- Entrem, vamos! - minha tia disse 
- OK! - dissemos, eu e o Justin, entrando.

- Que casa bonita! - Justin disse olhando para todos os detalhes da casa.
 Obrigada, Justin! - Minha tia disse sorrindo para nós dois - Justin quer ir lá no quarto do meu filho? ver lá como é o quarto?

- Pode ser! Ele está? 

- Não, ele foi comprar uma maquina fotografica, porque perdeu a dele semana passada. 

-OK! - disse Justin se despedindo temporariamente de mim e de minha tia.

- Tia, por que fez isso? Ah, sei ,  quer saber de alguma coisa! O que você quer saber tia?

- E aí? Ja deu uns pegas nele hein? Pode me contar eu não conto para sua mãe.

- Já, umas duas vezes! Estamos resolvendo umas coisas, mas daqui a pouco tempo estaremos assumindo o namoro publicamente.

- Usou camisinha?

- Ih, tia! não! Tenho que ir urgente no ginecologista, não é?

- Com certeza, dear. Vou marcar um, e vou com você!

- Ta bom tia. Se eu sentir algo vou pedir pro Justin Ligar para a Senhora. 

- Não precisa me chamar de senhora, eu Só tenho 30  anos. Você sabe que eu tive o Austin quando eu tinha  18 anos e ele agora tem 12 anos, mas pela seu tamanho parece um menino de 15. Tudo isso porque não usei camisinha.

- Ok, tia. OK! - falei olhando pra os lados, vendo se o Justin já tinha decido. Mas era alrme falso, ele ainda estava vendo o tal quarto.

- Tia, a senhora, digo, você tem alguma lagerie? para me dar?

- safadinha, hein? tenho, venha comigo!

Fomos até o seu quarto - da minha tia -  e ela me mostrou umas três: uma vermelha, outra preta e uma lilás.













~~ESPERANDO COMENTÁRIOS :) ~~
BY: CAMILA BELIEBER 
BEIJO DO JERRY PARA VCS :) :P




7 comentários: