#IB

#IB
*-*

terça-feira, 17 de julho de 2012

12º Capitulo - Tudo ficará bem ou tudo dará certo, confie



"Don't you worry, cause everything is gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight" -  Be Alright - Justin Bieber



Assim que ela desapareceu, fui andando até chegar na porta do quarto de MANU. Bati em sua porta e disse:
- Manu! Manu!
Ela abriu a porta e me deixou entrar.
(MANU)
Assim que Justin entrou, eu perguntei:
- E aí? Como foi sua conversa com a Selena?
- Bem, não teve conversa, como conversa! Porque a Manstin me ajudou e fez com que a Selena acreditasse em tudo que eu dissesse para ela. - ele disse passando suas mãos em seu próprio cabelo e se jogando em cima da minha cama.
- Bom, o que você vai fazer depois?
- Estou pensando! Que tal você me ajudar a me acalmar para eu pensar? Vem cá - disse ele olhando maliciosamente para mim.
- Aham, sei! Espera um minuto aí, por favor! - disse enquanto entrava no banheiro com a minha toalha e a roupa de dormir.
Me vesti com esse pijama, que mais parecia um conjunto de short e sutiã, com que com um pijama.


Sai do banheiro,olhei para Justin e disse:
- Vamos tentar dormir, já está tarde!
- São  7:00 PM e você diz que está tarde? - falou ele rindo um pouco
- Estou indo, seu bobo! - disse indo em direção a cama e deitando-me ao lado dele.
Assim que me deitei senti seu corpo "esquentar " o meu e me senti protegida e consegui pegar no sono bem rápido.
(JUSTIN)
Essa Manu dormiu assim que deitou ao meu lado, nem deu para eu fazer o que queria, tudo bem, temos tempo o suficiente. [:P *6] Vou dormir, que é o melhor que eu faço.
No dia seguinte....
(MANU)
Acordei antes do Justin e Percebi que ainda estava no meu corpo normal! Ainda bem. Como de costume, tomei meu banho troquei de roupa e sai do quarto. No meio do caminho encontrei Scooter, procurando Justin. Fui ao seu encontro e disse que sabia onde o Justin estava e que ele estava Dormindo. Scooter então disse:
- Pois acorde ele e diga para ele que ele tem uma coletiva de imprensa daqui a alguns minutos, precisamente 30 minutos. E que ele não apareça com nenhuma olheira,ok? Bom, é só isso.
Fiquei espantada com tanta informação. Sai de lá e voltei para o meu quarto. Eu estava usando essa roupa:




E usando esse anel e esse colar , o óculos, além do perfume SOMEDAY: 

(DESCONSIDEREM O NOME,OS TENIS E A ROUPA, APENAS CONSIDERE OS ACESSÓRIOS, COM EXCEÇÃO DO CINTO)


Assim que entrei, Justin já estava acordado. Quando o vi acordado disse:
- Justin, o Scooter estava te procurando, ele disse que daqui a mais ou menos 30 minutos é para você ir a procura dele porque tem a coletiva de imprensa aqui no hotel.Com você. - Enquanto dizia, ele fechou a porta e disse:
- Espera 1 minuto é rápido!
(Justin)
Disse para Manu esperar, vou me trocar! entrei no banheiro, tomei banho e depois sai vestido assim:

 
                                                 (e esse tênis SUPRA)



- E aí, como estou?
  - lindo! perfeito! acho que vi um gatinho! - disse ela rindo e me fazendo rir também.
- Vamos, temos que procurar o Scooter! - disse eu abrindo a porta e chamando-a.
(Manu)
Estamos saindo agora do quarto. Fechei a porta e eu e Justin fomos atrás do Scooter. Dez minutos depois o encontramos e ele disse:
- Até que fim te achei Muleque!
- Eu não sou mais muleque, eu sou MR.! - Justin falou se achando
- Ok, ok! vamos logo se organizar! Você vai fazer essa coletiva de imprensa junto comigo, o Kenny e quem você quer que sente-se ao seu lado? - Scooter falou enquanto Justin ficava olhando para mim.
- Pode ser a Manu? - Justin falou voltando sua vista para Scooter
(SCOOTER)
Esse Justin, tem cada ideia. Acho que vou ver o que isso vai resultar.
- Mas cuidado com o que for dizer Justin! - disse o orientando.
- Eu sei Scooter! - disse ele indo em direção a bancada onde iríamos ficar.
(MANU)
Nos sentamos e Justin ficou esperando o KENNY, o único que estava faltando. Quand olhei para nossa frente vejo Selena na primeira fila falando:
- Justin, por que você não quis que eu ficasse sentado ao seu lado hoje?
- Depois te explico amor! - disse ele mandando um bjo para ela e percebendo que seus pés estavam quase se transformando nos meus.Foi quando ele pediu para eu virar a cabeça para o lado oposto ao que Selena estava.
nos viramos, baixamos e nos beijamos em baixo da mesa. Voltamos a nos sentar e nada de  incomum aconteceu após isso.
(JUSTIN)
Muitos reporters e entrevistadores de todas as revistas,jornais e telejornais de NOVA YORK estavam lá. Muitos tentaram perguntar antes da hora,mas não conseguiram.
18 minutos depois...
A coletiva começou e um dos reporters perguntou:
- E verdade que você lançará um novo CD nesse fim de ano?
- Não, mentira!- respondi
Fui respondendo as perguntas até que uma mulherzinha, das jornalistas perguntou:
- Essa menina que esta sentada ao seu lado é o que sua? AMIGA OU NAMORADA?
Aquela pergunta me intrigou, se eu dissesse que era amiga tinha que encerrar a coletiva por aquele momento e se dissesse que era minha namorada Selena ia explodir de ciúmes na minha frente então disse:
- Pedirei que entre em contato comigo, depois dessa coletiva, aí lhe responderei.
Ufa! consegui falar uma resposta que não prejudicou nem a mim nem á Selena.
Quando terminou a coletiva de imprensa, sai do local e fui para o meu quarto e da Selena. Ela chegou logo atrás de mim e disse:
- O que foi aquilo de respoder "Pedirei que entre em contato comigo, depois dessa coletiva, aí lhe responderei" ? Me diz Justin, você está namorando com ela, é?
- É, o seguinte, eu tenho que namorar ela, se não nunca você me reconhecerá de novo.
- O que foi? ela te ameaçou foi? - Selena disse quase começando a chorar.
- Você não iria entender, não iria acreditar em mim!
- Ah, é assim Justin...então estou acabando o nosso namoro! Te odeio - disse ela saindo do quarto aos prantos.



 


Fiquei desconsolado, mas ela não iria acreditar se dissesse que uma fadacupido tinha dito que seria melhor namorar uma Belieber. Sai do quarto com uma mala cheia de roupas e sapatos além de acessórios e meus objetos para minha higiene diária.
Essa era a mala:





~~ESPERANDO COMENTÁRIOS, PELO MENOS DOIS~~
VOU ESTAR POSTANDO DE MADRUGADA E QUANDO VOLTAR AS AULAS, EU ANTES DIREI O HORÁRIO~~
OK, MINHAS DIVAS?
XAUZIN
BY: Mila Bieber / Mila Beliebers (inovação para BELIEVE)~~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário