#IB

#IB
*-*

domingo, 15 de julho de 2012

#NOVIDADES :)

- Primeira: eu estou escrevendo novas Fic e #IBs como disse antes, mas alguns deles eu irei postar talvez ainda esse ano ou no próximo.


- Nome de algumas Fics e #IBs reservas:



A DREAM COMES TRUE - the history of a fan and a idol.

TRUE LOVE FOR SOMEONE THAT WAS BORN TO BE SOMEBODY- LOVESTORY


E uma delas, tirando essas duas citadas acima, está ainda sem nome, por favor me ajudem a escolher um nome votando nessa enquete, nesse site: 

o nome da enquete é: 

FINALISTAS, QUAL DESSES NOMES VOCÊS PREFEREM PARA SER O TÍTULO DA MINHA NOVA #IB


- Mais nomes de FICs ou #IBs reservas:

#MENINA BRASILEIRA OU CANADENSE?

#Sk8ter boy

Além de outras que estou escrevendo :)

~~ COM CARINHO E ESPERANDO COMENTÁRIOS~~
By: MILA BELIEBER (inovação 2.0

Um comentário: