#IB

#IB
*-*

terça-feira, 17 de julho de 2012

13º Capitulo - SURPRESAS, SOFRIMENTO E FELICIDADE OCULTA


Hey lonely lady with the big brown eyes, I'm thinking you're sadder than you realize
I could make you smile and feel a little more related. We just really click, would it be so wrong if we just dated? - Justin Bieber - 
Lonely Lady With The Big Brown Eyes (SNL Sketch)





Comprei esta mala quando estive pela última vez na Disney.




Fui direto para o quarto de Manu, entrei, pois ela havia entrado e deixado a porta aberta.Fechamos a porta juntos. Ela disse:
- Justin, eu estava pensando, como estamos fazendo a Selena sofrer, não? Assim eu não vou com a cara dela mas minha avó e minha tia, além da minha mãe, sempre disseram que ninguem merece sofrem nem mesmo nossos piores inimigos. - nesse momento ela não aguentou e começou a chorar, fui e abracei-a, colocando sua cabeça em meus braços.
ASSIM:



Depois fomos e nos deitamos na cama. Fiquei abraçando-a até ela pegar no sono. Ficamos assim, depois dei um beijo em sua cabeça: 


Mais calmos, adormecemos. 


~~ GOSTARAM? COMENTEM E ESPEREM O PRÓXIMO CAP. OK?~~
~~ESPERANDO COMENTÁRIOS~~
By: Camila Belieber/Mila Belieber/ Mila

Um comentário:

  1. Sei que esse capitulo ficou pequeno, mas é que decidi colocar a parte mais interessante em outro capitulo. :P hehehe sou má. :):P :9

    ResponderExcluir