#IB

#IB
*-*

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

25º Capitulo - 1ª parte- Justin se preparando para a viagem, Austin

~~Enquanto isso~~

(JUSTIN)
Sai do banho, coberto por minha toalha e vi um bilhetinho em cima de minha roupa, peguei-o e comecei a ler:


"Querido,
Fui fazer uma linda surpresa para você,ah, só avisando que a viagem vai ser as 1 P.M. Chego no quarto muito antes desse horário para ver o quão perfeito você está.
                                                                                        Beijos,
                                                                                             Manu"            

Que surpresa? Estou ansioso, digo, muito ansioso para vê-la e saber qual é a surpresa. Me vesti e fiquei assim



Me sentei na cama e pedi para que trouxessem  o café da manhã para o meu  quarto.


~~Enquanto isso~~

Na casa de Stephaney...

(Stephaney)
Faz quase 1 mês que não vejo Manu, ela só manda cartas para mim e outro meio de saber sobre ela é assistir aos programas que dão notícias sobre os famosos. Meu filho todo dia chora, porque além de querer ver a prima, quer mostrar seu talento para o Justin, o MR. Bieber!

- Mãe, liga para a Manu! - Austin falou olhando com o olhar inchado de tanto chorar

- Ligo jajá, querido! - respondi

- Ok, mãe! - ele falou voltando para o seu quarto.

Todo dia é assim.


~~Esperando coments~~
Camila Belieber                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário