#IB

#IB
*-*

quarta-feira, 18 de julho de 2012

16º CAPITULO - NOVA MANSTIN, banho hot


"Why you working so shy? hold it back, hold it back, We're not the only ones doing it like that, yeah, like that[...], Cause all around the world people want to be loved. Yeah, cause all around the world, they’re no different than us" - All Around The World - Justin Bieber


"Show you off, tonight I wanna show you off,[...] It's all 'bout you, when the music makes you move,Baby do it like you do,[...] Body rock, girl, I can feel your body rock. Take a bow, you're on the hottest ticket now,[...]  World tour, it's mine, ten little letters and a big sign.Justin bieber, you know I'mma hit 'em with the ether.Buns out, weiner, but I gotta keep a eye out for Selena" - Beauty and a Beat - Justin Bieber




(Scooter)


- Cadê esse Justin? - falei enquanto andava pelos quartos, pedi a chave reserva do quarto de Manu, já sabia que ele estava lá. Entrei e encontrei os dois dormindo. Ai, esse Justin só se mete em confusão. Vou chamar o Kenny.


Sai do quarto e vi Kenny passando pelo corredor cantando "Part of me" da Katy perry e dançando, tentando imitar o Justin.  Chamei-o para perto de mim e disse:
- Kenny, o Justin está neste quarto dormindo com MANU, o que será que aconteceu entre ele e Selena?


- Soube que ela terminou com ele! - Kenny falou voltando a cantar, 


- Quem? Selena? 


-  È, ela mesmo! - Kenny disse se afastando e continuando a cantar.


Sai do local para ver o que dizer para Justin mais tarde.


(Manstin)
Estou  ajudando outro casal a ficarem juntos também, essa sou a nova eu:



Justin e Manu sempre me chamam no meu tempo livre, é como se eles adivinhassem. Pois é! 


(MANU)

Acordei e vi Justin ainda dormindo. Fui para baixo do Cobertor e coloquei minha mão por debaixo de sua cueca, passando-a pelo Jerry e tocando nele.Além de tocá-lo, peguei nele e fiquei fazendo uma espécie de massagem. Enquanto isso fiquei pensando:

"Eu assisti, que dizer li uma #FIC que a personagem dava um lambida e beijos e ainda dava uns chupões no jerry, eca! Acho  que isso seria a única coisa que não teria coragem de fazer, pelo menos por enquanto"  

Percebi que ele - o seu amigunho [lol] -  estava levantado e duro. Nossa Tirei minha mão de lá e fui no banheiro.

(JUSTIN)

Acordei me sentindo novo - e ainda era no mesmo dia - e disposto para fazer qualquer coisa. Peguei uma roupa e uma meia , além de uma toalha, abri a porta do banheiro e vi MANU de costas e usando um roupão, ela virou-se e disse:

- JUSTIN! 
- Ah, desculpa! Mas posso tomar banho com você? - disse olhando-a com meu olhar de safado.
- Ok, senhor 6!
- Eu sou o MR.6...peraí, esse é o meu numero da sorte e favorito :) :P  .

colocamos nossas roupas num lugar seco do banheiro e entramos no box. Lá ligamos o chuveiro e começamos a tomar um banho. Manu tinha um pouco de vergonha, mas depois que lhe dei uns 3 beijos super hot, ela se "soltou" e continuou tomando banho comigo. No finzinho do banho eu a imprensei na parde e começamos a nos beijar mais e mais até ela colocar seus pés ao redor de minha cintura. Estávamos nus e começamos tudo de novo, até que ela disse:

- Justin, é melhor você sair! depois você termina o banho!

- OK - disse concordando e saindo do banheiro

(MANU)
terminei o banho! Senti dor nas minhas costas mas achei que foi do empurrão que Justin deu naquela hora do beijo HOT.









 
(AQUI UMA FOTO DO JUSTIN PARA INSPIRAR SEU COMENTÁRIO)






~~CONTINUA...~~
~~COMENTÁRIOS,OK?~~
BY: Camila Belieber






Um comentário:

  1. lindooo de mais adorei muito bom ler essas histórias todos os dias eu leio e adoro ler isso sempre vou ler .

    ResponderExcluir