#IB

#IB
*-*

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Capitulo 20 - Marcando a nova coletiva de imprensa,NOVAS SURPRESAS

- Justin, espera 1 min, ok?


- Ok, meu amor! - disse ele deixando-me sair de seus braços.


Tomei banho e vesti essa lingerie. Sai com a toalha me cobrindo e fiquei de frente para a cama, onde Justin estava.


(Justin)
Manu, saiu do banheiro coberta pela toalha. Assim que ela saiu eu disse:


- O que foi amor? Por que você está assim?


- Por isso! - ela falou tirando a toalha e mostrando a lingerie que estava usando.


- Você quer me torturar, é garota? - a disse enquanto me sentava e olhava para ela.


- Talvez! - disse ela vindo em minha direção e sentando-se no meu colo.


Ela colocou suas pernas de modo que elas ficaram, com dizer, "abraçando" meu corpo.


Nos beijamos por mais um tempo. Mudamos de posição mais uma vez e ela tirou suas pernas de minhas costas e as esticou. Tirei a parte de cima da lingerie  e a penetrei novamente. Um tempo depois, nos sentamos e ela ficou passando suas mãos pelas minhas costas. Durante esse instante ela ficou dizendo:


- Isso, meu Bieber, vai, ain,Nossa, você tá que tá hoje, né? vai mais!


- Sou seu homem , é? hum, MR, é? - a disse


- Isso! tá muito bom.


Fui acelerando  e ela ficou suspirando, gemendo e depois disse:


- Ain, ai, nossa! - falou enquanto dava beijos no meu pescoço.


Ela,depois, ficou em cima de mim, sentada e disse:


- Justin, vou ver daqui, quantas horas são! - olhando para o relógio do criado-mudo ela falou isso.- Tá na hora, ain, do almoço, Justin!


- Podemos pedir para o serviço de quarto, trazer aqui amor! - a disse enquanto mudava, novamente, de posição.


Tirei o Jerry e passei ele por baixo do umbigo de Manu até  coloca-lo no mesmo lugar onde ele estava antes. hihi 


~~ Uns dois minutos depois... ~~


(MANU)


Vesti minha lingerie de novo, coloquei uma roupa e um short por cima.Justin, uma cueca e uma bermuda, abriu a porta e recebeu o nosso almoço - a um minuto atrás ele pediu pelo telefone.


Arrumamos em um prato e comemos. Algumas vezes eu dava um pouco de comida para  ele - na boquinha rsrs - e ele para mim. Depois ficamos um ao lado do outro na cama e descansamos, sentados, um pouco.


(JUSTIN)


Essa Manu está me deixando cada dia mais exitado e nossa, era o que pensava, estou apaixonado por ela. Aproveitei que ela estava descansando e entrai no meu twitter via iphone. Lá, tuitei assim:


" I'm so #*6, I'm having, as you #MYBELIEBERS say it? - Biebergasm haha lol" 


E assim:


"Never knew that date a belieber! Oops, I'll meet you tomorrow at the press conference. # Ready Are you ready? "


Li algumas DMs e falei com algumas beliebers. Sai do twitter e voltei para o lado de Manu.




~~ Enquanto isso no quarto do Scooter... ~~


(Scooter


Amanhã é a coletiva de imprensa do Justin, vou ligar para a Selena.


[Chamada On]


-  Selena!


- Scooter, você? A essa hora?


- Só liguei para avisar que amanhã tem uma coletiva de imprensa com o Justin, e você tem que vir. É para vocês anunciarem o fim do relacionamento de vocês.


- Que durou quase 3 anos.


- Pois é! vai ser ás 5h da noite, mas você tem que chegar ás 4h30.


-Ok, pode deixar Scoot!


- Então te vejo amanhã! Tchau


- Tchau. 


[Chamada Off]


Enquanto isso...


No quarto de Manu e Justin ...


(MANU)


- Justin, e aí? vamos continuar o que estávamos fazendo?


- hum...vou pensar! Deixa eu ver,espera 1 minuto, não era para  estarmos fazendo isso agora. Mas você conseguiu me mudar sua safadinha! - disse Justin olhando em meus olhos e fazendo isso:




- Mas eu sou a SUA safadinha, não?


- É! - ele falou enquanto me dava um beijo romântico que logo virou Hot.


Voltamos a nossa posição de antes, eu deitada e ele em cima de mim e nos beijamos loucamente, assim :













Ficamos fazendo o nosso WILD SEX até dar a hora do jantar. Enquanto isso, Justin ficava dizendo:

- Eu dizia em todas as entrevistas que só faria isso depois do casamento!

- Vai dizer que nunca fez isso com a Selena? Próxima piada Justin!

- Er, já! Mas eu me sentia um lixo por ter feito duas vezes isso com ela e agente não ter se casado antes.

- Só duas vezes, Justin? - Perguntei enquanto ficava sentada em cima dele.

- Er, pois é!

- Sério? - disse olhando em seus olhos e tentando torturá-los, mas a torturada da história foi eu. Comecei a chorar.


- Oh, meu amor, não chore! - disse ele enquanto levantava-se devagar e me abraçava.

assim: 
 
(Créditos da imagem > amorasavessass.blogspot.com)



Depois voltamos ao foco, e ficamos assim:


(OBS: vocês estavam nus)

(JUSTIN)

Deu a hora do Jantar! Entramos no banheiro, tomamos banho e saimos vestidos assim:

MANU :


 EU:


Com uma calça Jeans e um supra que combinasse.

- Nossa! Como você está linda Manu!
- Você também meu  amor! - disse ela olhando para mim.

-Vamos Jantar? - disse abrindo a porta - damas primeiro. [me lembrei daquele dia em que o  Alfredo  entrou no carro depois que o Justin disse isso :P lol]

- Claro, estou com fome! - disse ela segurando em minha mão e saindo do quarto junto a mim.

Fomos até o restaurante e chegando lá nos sentamos em uma das messas. Chamei o garçom.

- O que você vai querer? - perguntei a Manu

- Não sei, pode ser espaguete!

- de que?

- Pode ser só com molho de tomate, normal, nada de mais!

- Ok! - falei e após isso fiz o pedido para o garçom.


~~ 15 Minutos depois...~~


O jantar chegou e o comemos. No fim pedimos refri, o bebemos e após isso, limpamos nossas bocas com o guardanapo. Paguei a conta e depois  eu e Manu voltamos para o quarto.

Lá nós fomos lavar as mãos no banheiro e depois saímos.

Voltamos a nos sentar na cama.

       ~~ Enquanto isso na casa da Stephaney... ~~

(Austin)

- Mãe, quem veio hoje aqui mesmo?

- quer que eu repita mais quantas vezes, meu querido? Foi o Justin Bieber e a sua prima, a Manu.

- Você pediu para eles voltarem, não foi?

- foi!

- Mãe, vou lá para o meu quarto tirar umas fotos minhas e depois ensaiar umas músicas,ok?

- Ok, filho! - disse minha mãe me dando um beijo em minha testa.


Subi para o meu quarto e fiquei fazendo o que eu havia dito até dar a hora de dormir.


~~ Enquanto isso, no quarto da Selena ~~


(Selena)

- Hum... Amanhã vai ser a coletiva de imprensa  para eu e o Justin anunciarmos o fim do namoro. Pois é, a que ponto ele chegou.

- Selena, o que você esta planejando agora? - disse minha "fada madrinha" "madrinha mágica" ALENA.

Alena:


- Alena, quero que você descubra quem está ajudando Manu e Justin a ficarem juntos!

- Tudo eu! - Alena disse enquanto ficava com uma cara de zangada.

- Você não quer virar Humana de uma vez? Você mesma me disse que isso só aconteceria se eu ficasse feliz!

- Tá, Selena, vou descobrir! - disse Alena desaparecendo.


~~ Enquanto Isso...~~



~~Continua..~~

Como estão vocês pessoal? Pois é, estou bem! Esse capítulo, foi grande, você não acham?? Por isso vou passar um bom tempo sem postar, [isso nem é bom, ficar sem postar] , Mas, Eu sei isso é chato , mas, Divulguem o #IB, e comentem please. As vezes acho que só uma à 5 pessoas  realmente gostam de comentar. Please!! Dessa vez vou ser boazinha, quero apenas:

4 comentários

Ok, minhas divas/divos?? Depois quando eu puder e tiver terminado de escrever o próximo capitulo eu posto, ok? 

No próximo Capítulo eu Respondo algumas de você ou apenas cito o nome ok?

lindas e lindos

beijos da Mila





















Esperando Coments :)












By: Camila Belieber
      Camis  Bieber
      Mila Bieber                    

meus nomes artisticos :) 

4 comentários:

  1. Amei tá simplesmente P E R F E I T O <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey, linda....eu postei hoje, uma sinopse de um #IB que eu vou postar quando der o 1º capitulo, no blog de uma amiga minha Belivatic :) >>> esse é o link >>> http://ibieberhot.blogspot.com.br/ <<< se quiser ver a minha sinopse e ler as outras #IBs de outras autoras, lá, fique a vontade, ok linda?? um grande abraço e um bj :3 :)

      Excluir
  2. Adoreeeeeeeeeeei amor,continua logo pf !
    Beeeijos
    @FCBeeliebersBR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já estou terminando de escrever o 21º capitulo...AGUARDEM... em poucos dias eu posto o capitulo de numero 21, ok?

      #WAITNHAVEHOPE :)
      #BELIEVE

      Excluir