#IB

#IB
*-*

quarta-feira, 18 de julho de 2012

15º Capitulo - tudo tem uma segunda vez, algo novo!



~~ 2 dias depois~~
(MANU)
As coisas estão indo bem, a Selena está dormindo em um outro quarto, eu e Justin já assumimos o namoro para o Scooter. Estamos agendando uma coletiva de imprensa para divulgar para o mundo. Estamos dormindo agora. ACORDEI antes dele me arrumei e disse:
- Justin, Justin!
Ele acordou,sentou-se na cama e disse:
- O que é? que horas são?
- O que é, é que você me prometeu que hoje iriamos escolher um filme para assistir juntos. Os filmes estão na minha bolsa. E são 9h30 da manhã. 
- Ah, ok, o que eu não faço pelo meu amor!


Ele ficou sentado na cama, por enquanto que eu ajetitava o DVD, a TV e o controle, além da fazer pipoca - esqueci de dizer que tem microondas nos quartos, TV,DVD e um rádio.
Ficamos sentados em duas cadeiras que haviamos trazido para o nosso quarto um dia antes- na verdade era um sofá - ligamos a TV, o DVD player e eu coloquei o DVD e esperamos passar os trailers para eu colocá-lo - o filme - em inglês e apertar play. Assim que carregou o menu do DVD eu coloquei em inglês e pouco tempo depois o filme começou. O nome do filme? "AS COISAS IMPOSSÌVEIS DO AMOR". Muitas partes do filme eu ficava chorando, rindo, surpresa além de outras caras e sentimentos.
Enquanto isso...


(SELENA)
"Já que o Justin, quer dizer, já que eu terminei com o Justin, vou assumir isso publicamente e ver quem está a fim de mim , ou descansar um pouco esse tempo que eu vou ficar livre." disse para mim mesma. 
Não aguentei e comecei a chorar.
- A quem estou querendo enganar, o Justin foi o amor da minha vida! - disse ainda para mim mesma. 
Fui interrompida por Kenny que chegou na porta e perguntou:
- Onde está Justin? O que aconteceu?
- O Justin? Deve estar com a Manu, eu terminei com ele. - falei limpando minhas lagrimas.
- Você o que? - keny perguntou
- Terminei com o Justin, ele não quis me contar a verdade sobre uma coisa e eu terminei com ele.
Kenny saiu e depois fiquei sozinha de novo. Sai do quarto e fui conversar com Scooter, disse para ele que queria um quarto diferente do que eu estava, ele disse que tinha um hotel do lado do nosso, e que se eu quisesse ir para esse outro hotel seria melhor, não teria confusões e outras polêmicas. Pedi que ele fizesse a transferencia ainda hoje. Fui até o quarto da Manu - faz um dia que encontrei ela indo para esse quarto - chegando lá...
(MANU)


Eu e Justin estavamos assistindo o filme "AS COISAS IMPOSSÌVEIS DO AMOR" quando Selena chegou em nosso quarto e nos pegou abraçados um no outro. Ela apenas entrou sem mas nem menos e disse:


- Hoje Justin, vou anúnciar que estou me separando de você e que você me descepicionou muito.


Ele -Justin- olhou para ela e disse:
- Se você não quer acreditar em mim, eu estou aceitando, ainda bem que não nos casamos!


Ela se retirou e Justin ficou com muita raiva, sentado ao meu lado. Dei pause no filme e disse:


- Justin quer que eu te ajude a se acalmar?
- Pode ser - disse ele desligando a TV, o DVD e olhando para mim!


"Love me like you do, Love me like you do , Like you do, Hold me tight and don't let go[...], Baby, baby, baby, Taste me, taste me, taste me,Show me, show me, show me , The way to your heart,[...],Put me in the middle,That's right where I'mma start[...] I like how your eyes complementing you hair,The way that them jeans fit is making me stare" - LOVE ME LIKE YOU DO - JUSTIN BIEBER




Peguei ele no meu colo - adimito ele é pessado, hein! - e levei-o até a cama, fechei as portas e comecei a tirar minha blusa e meu short, fiquei só de top e calcinha. Justin olhou para mim e disse: 


- Você sempre sabe como me acalmar, hein, MANU?


Tirei sua blusa e sua bermuda. Ele me tascou um beijo e eu retribui. Ficamos nos beijando até eu sentir ele tentando tirar o meu top. Eu o ajudei. Ele me deitou, ficou em cima de mim e tirou minha calcinha com os dente [vi isso num #IB e me perguntei: como ele fez isso?]  . Tirei  a sua cueca e começamos a fazer aquilo pela segunda vez. Um tempo depois ele começou a acelerar o movimento e depois eu fiquei de costas e ele em cima de mim e enquanto penetrava seu Jerry em mim, dizia em meu ouvido, suavemente:
- E aí? o que está sentindo?
Eu respondia falando baixinho:
- Não está doendo, vai, continua. - quando terminei de falar dei um leve gemido e ele perguntou:
- Está doendo?
- claro que não!! Eu já te disse que não está.
Continuamos por um bom tempo, até cansarmos, vestimos - eu minha calcinha e ele a sua cueca-  e dormirmos. Ficamos assim, deitados um ao lado do outro:


Dormirmos até que escutamos um barulho, e continuamos deitados.



~~ Continua~~
by: CAMILA BELIEBER

Nenhum comentário:

Postar um comentário