#IB

#IB
*-*

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Capitulo 19 - Tudo Hot again *6

- Vamos!
Depois quando chegamos perto da cama, ficamos assim por uns 5 min:

Imaginamo-nos em um parque fazendo isso:

 
louco, não?  

Depois, voltamos ao foco e começamos a nos beijar.

Primeiro assim:


Depois assim: 



E depois ficamos nos beijando de vários jeitos:

deitávamos na cama e levantávamos de novo, era louco aquilo.


até chegarmos ao ponto, de começar a tirar a roupa um do outro.

Depois começamos tudo de novo, deitados na cama. Primeiro coloquei ela no meu colo e ela  entrelaçou suas pernas no meu corpo, ficando assim:

 
Fui deixando ela sentar na cama, depois nos deitamos - eu em cima dela e ela embaixo.
ASSIM:

Dei um beijo hot nela e ficamos assim até mudarmos de posição, duas vezes:


Depois fiz uma cantada com outras intenções para ela [ vi isso num #IB... créditos para a dona dele] :
- Hey, meu amor! Qual é o plural de DECIMAL?
- Decimais, ué?! 
Fui descendo em seu corpo que para mim era um "mar"  e eu o "barco". Depois fui a lambendo até o umbigo e lá dei um beijo, ela ficou assim:

(MANU)

Justin ficou fazendo tudo isso,e depois disso, digo, dessa parte eu disse:

- Ain, Justin, No...Isso, vai! Hey, cadê??
- Quem??- Justin falou respondendo logo em seguida - ah o J?
- Ele mesmo! - falei dando uma risadinha.

Ele penetrou-me, assim que senti falei:
- Continua, isso. - depois dei um suspiro e disse:

- Vem cá, gostosão!!

Depois disso ele voltou a me beijar e entre beijos, fazíamos isso: 



Alguns minutos depois...



~~ Continua~~
E aí, pessoal estão gostando? o que acham desse meu #IB? Bom, como vocês sabem, as aulas vão começar daqui a pouco tempo, para mim as aulas vão começar dia 1/08.  Então, vou passar um tempo sem postar na semana e talvez alguns fins de semana eu também não poste. Mas com certeza continuarei assim que puder, ok DIVAS??

DIVULGUEM O #IB, por favor??
o blog também!! 

[me inspirei na dona do via-amar.blogspot.com para escrever os recados após os posts :)]






CONTINUA.../ By: Camila Belieber
~~LE ESPERANDO COMENTS~~
5 COMENTS POR FAVOR!




Um comentário:

  1. Continuaa, ta ficando HOT em qé que eu tenha BieberGasm menina.

    Mais é sério CONTINUA preciso sonhar huahsau <3 - vo divulga sua #IB amr

    ResponderExcluir