#IB

#IB
*-*

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Capitulo 33 - Alfredo, Kenny, Austin

Acordei, ainda de madrugada e vi Kenny na minha frente.
- Kenny, a quanto tempo você está aqui? – perguntei
- Tentando te acordar? 10 minutos
- Ah! – respondi
- Alfredo está na “linha”, ele quer falar com você. Está aqui o celular. – ele falou o entregando para mim.

Peguei o celular e falei com Alfredo:

Chamada On
- E aí Alfredo? Já chegou em New York?
- Já, faz uns 15 a 20 minutos! – ele respondeu
- Quer saber o que? – perguntei
- A rua onde mora o seu primo. E o numero da casa!
- Ah, o nome da rua é XXX nº 2001.
- Obrigada Manu! Valeu – ele disse
Chamada off

Despedi-me de Alfredo e desliguei. Entreguei o celular para Kenny e o agradeci.

Lembrando que eu já estava no meu corpo.

Percebi que estava no meu próprio corpo.

- Deve ser isso que a Manstin estava falando no meu sonho. – Falei para mim mesma

Kenny estava deitado em sua cama, no nosso quarto, digo, o quarto em que eu, Justin e ele estávamos dormindo.

Voltei a dormir.

Parte 2 – Stephaney again

~~ Enquanto isso ~~

Alfredo P.O.V
Cheguei à casa do primo da Manu, umas 23h30 ou meia noite. Bati na porta e fui atendido por uma jovem mulher, estava vestindo um pijama florido e usando pantufas rosa.

- Oi, meu nome é Alfredo, o Austin mora aqui? – perguntei a ela
- Sim, eu sou a mãe dele. Por quê? – ela me disse
- Bom, eu sou do Bieber Team e amigo do Justin Bieber. A atual namorada dele, A Manu, me mandou buscá-lo... – fui interrompido por ela que falou:
- Para fazer uma audição no Brasil!
- Como você sabe? – perguntei
- Bom, como disse antes, sou a mãe do Austin. Além do mais, a Manu é minha sobrinha. – ela falou

- Ah, ok! Posso entrar? – eu disse
- Pode claro!  - Ela respondeu – Ah, meu nome é Stephaney.
- Ok, Stephaney! – disse, entrando e sentando-me no sofá de sua casa
- Vou chamar o Austin, jajá eu volto, ok Alfredo? – Stephaney disse enquanto subia as escadas

- Ok. Estou esperando! – falei

Stephaney P.O.V

Subi as escadas, entrei no quarto e encontrei Austin dormindo.

- Austin, Austin! – falei
- Que é mãe? – ele falou mal-humorado e  acordando aos poucos, como também, se levantando

- Vieram te buscar! - falei a ele
- Ah, vou me trocar mãe! – ele me disse

- Ok filho, estamos te esperando, tudo bem? – falei
- Sim mãe, pode deixar! – Austin me disse


Desci as escadas e fiquei conversando  com Alfredo enquanto Austin se arrumava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário