#IB

#IB
*-*

quinta-feira, 29 de março de 2012

Capitulo 6 - Beijo apaixonado, Noite mágica

Música do Capitulo :  One Time (acoustic)  


Assim que eu me virei e fiquei de costas para a porta, segurando o meu presente e com um biquinho fofinho, Justin aproximou-se de mim e me deu outro beijo.
Confesso, nesse beijo eu soei e senti como se borboletas estivessem voando pelo meu estomago. Pouco tempo depois eu parei o beijo e disse:
- Justin... o que foi isso? - perguntei calma mas ao mesmo tempo por dentro eu estava feliz.- er... quer dizer... você tem namorada! Mesmo eu não indo com a cara dela, você tem namorada, e você mesmo disse que pretende se casar.
- Eu disse que queria me casar, mas não falei com quem!- ele me respondeu me dando um abraço e depois agradecendo pelo coração de pelucia que eu dei para ele.
- OK! Mas você disse que pretenderia morar com ela, e vocês estão morando juntos.- repondi dando um abraço nele e   me despedindo dele.
Assim que ele foi para o quarto dele- em direção- eu coloquei o pacote que ele me entregou no chão e abri a porta do meu quarto. Peguei o pacote de novo, entrei, coloquei-o em cima da cama e depois tranquei a porta.
Voltei para a cama e abri o pacote. Assim que abri, vi esses acessórios e esse vestido:

Assim que olhei tudo aquilo eu pensei: "own, que fofo! que legal... um perfume Someday... uma pulseira... amei esse presente".
Peguei tudo e guardei novamente no pacote, fechei-o e o coloquei no criado-mudo que havia do lado da minha cama.  Após isso, deitei na cama e fiquei pensando no que havia ocorrido no dia. Já eram umas 01:30 da madrugada. Levantei-me e fui ao banheiro. Assim que entrei, tomei um bom banho, me exuguei e depois vesti esse pijama:

(Narradora)
Manu então, sai do banho toda bonita, de pijama e deita-se na cama, enrola-se e acaba dormindo.
(MANU)
Estou dormindo agora, mas... ainda estou pensando em tudo que o Justin fez ou disse para mim ontem -pois já estamos de madrugada.
(JUSTIN
Nossa... essa Manu me deixou boquiaberto com tanta simpatia e uma leve timidez que me deixaram desse jeito. Como é que ela consegue ficar calma e não histérica como as outras? Queria poder conseguir entender o seu lado, resumindo... queria ser por um dia ela. Er... mudando de assunto, acho que isso não é uma boa ideia. Voltando a minha vida, precisamente o meu quarto. Eu estou dormindo com a Selena(ava)... Ela esta mais calma, como todas as pessoas, ela sempre fica calma quando esta dormindo. Vou contar uma coisa... mas não contem para ninguem... eu e ela hoje tivemos nossa primeira noite de amor. Mas estou pensando se isso realmente valeu a pena. Tipo... eu amo ela, mas essa Manu... abalou minha "estrutura". E se eu estiver me apaixonando por ela? O que direi para Selena? Como será que Sel vai reagir? é melhor eu descançar, amanhã eu resolvo issso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário