#IB

#IB
*-*

sábado, 24 de março de 2012

CAPITULO 3 - Cody Simpson, autografo e foto!

MÚSICA:  I'm Into You (feat. Lil Wayne) 
Depois que ela saiu, o Cody Simpsom entrou e disse:
- Ih, desculpa. Eu volto outra hora!
- Não, pode entrar e falar algo! - Falei me virando e vendo ele
- Justin, o Scooter tá perguntando que horas você está voltando para o Hotel!- Cody falou já em frente ao Justin.
- Umas 23:00 mais ou menos. - Justin respondeu olhando para cody e voltando seu olhar para mim.
- OK!- Cody falou saindo do camarim e deixando eu e Justin a sós, novamente.
(JUSTIN)
Estamos, eu e Manu, no camarim. Vou dar um autografo para ela agora.
- Tem algum caderninho aí, ou quer que eu autografe uma foto minha que eu tenho aqui e te dê?- perguntei
- Pode ser a 2ª opção.- ela respondeu
- OK!- respondi indo  na direção de uma "montanha" de fotos minha e pegando uma delas, pegando um caneta e começando a escrever. Ou no caso autografar.
(MANU)
Que legal! tudo foi perfeito, o Show, as danças, até este autografo. :) Agora peguei a foto  e depois disse:
- Por falar em foto, você poderia tirar uma foto comigo?
- Você tem câmera fotográfica, ou quer que eu tire a foto com o meu celular?- ele perguntou olhando diretamente para mim e me fazendo tremer por dentro.
- Po...pode ... er ... eu trouxe o meu celular... vou pegar ele!- falei meio que gaguejando. Mas depois peguei o meu celular que estava na minha bolsinha. Ela - a bolsinha- estava comigo.
Assim que tirei o meu celular da bolsa disse:
- Justin, está aqui o meu celular.
- Então coloca pra tirar foto.- ele disse olhando para mim e observando o meu celular.
- OK, Justin. - falei colocando no modo para tirar foto. - Pronto, já coloquei.
Nessa hora o USHER estava passando pelo camarim, Justin aproveitou e disse:
- USHER, você poderia tirar uma foto de nós?- ele falou apontando para mim e para si próprio.
- Tá. cadê o celular ou camera?- Usher falou vindo em nossa direção.
- Aqui!- Justin falou pegando o meu celular de mim e dando para Usher.
Usher  pegou o celular, eu e Justin fizemos uma pose, e  tirou a nossa foto.
  Após  Usher tirar a foto, Justin pegou o celular e agradeceu. Usher se retirou do camarim e deixou-nos, novamente, á sós.
Justin observou a foto e depois me mostrou. Assim que vi, eu disse:
- Lindos! Eu e você... Você é muito mais bonito pessoalmente! Justin.
- Obrigado! Você também é muito linda.- ele disse olhando atentamente para mim e abrindo a porta do camarim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário