#IB

#IB
*-*

terça-feira, 27 de março de 2012

Capitulo 5 - Hotel, Jantar...Aniversário?

[MUSICA: http://www.youtube.com/watch?v=7bim02txy-A]


(JUSTIN)
Chegamos no Hotel e saimos do carro. Cada um de nós foi para o devido quato , nos trocar e depois nos encontramos no restaurante com algo especial , para cada um de nós, em nossas mãos.
Sentamos em uma das mesas. E Manu, ao sentar-se, disse:
- Justin, eu trouxe uma coisa muito importante para mim, para dar para você!
- O que?- respondi curioso
- Isso!- ela falou mostrando um coração de pelúcia que tinha escrito " I U" .
 ("coração")
- OWN! que lindo - falei olhando para o "coração" e para ela.
- E você? - ela perguntou olhando para mim e curiosa.
- Surpresa!  Você quer o que para comer?- falei despistando um pouco
- Hm... talvez Pizza!- ela respondeu fazendo uma careta como se dissesse "estou com fome".
- Haha... ok!- respondi, chamando o garçom logo em seguida.
Ele chegou e logo fiz o pedido. Depois que ele foi repassar o pedido para os "cozinheiros" eu disse a Manu:
- Está gostando da estadia aqui do hotel?
- Sim, super confortável ! e ainda com você hospedado aqui , é mais que um sonho ! :) - ela respondeu sorrindo e em seguida me dando o coração de pelúcia que ela havia me mostrado.
Depois que eu coloquei o "coração de pelúcia" na cadeira ao lado da minha- na nossa mesa tinha 3 cadeiras- ela , olhando atentamente para mim, complementou sua linha de raciocíno:
- Sabia que hoje é o meu aniversário?
- Sério? Parabéns :) - respondi, me levantando e dando um abraço nela.- Quantos anos? Se não quiser me responder te entendo.
- Não tem problema em me perguntar. Fiz 17! - ela falou  olhando para o lado e vendo se o garçom vinha.
Voltei a sentar-me na minha cadeira e esperamos a Pizza , olhando para as mesas ao lado.
(MANU)
São 23:15, a Pizza chegou. O sabor? Mussarela.  Eu e o Justin pegamos, cada um, um pedaço. De acompanhamento estamos bebendo refri. Ao terminamos de comer, Justin chamou o garçom e pediu a conta.
Enquanto esperávamos a conta Justin , falou:
- Está aqui o seu presente que eu disse que ia te dar!
Ele me entregou uma caixa, e antes que eu a abrisse ele disse:
- Não abra agora, só quando estiver no seu quarto, ok? - ele falou
- Ok! Mas o que é? - falei olhando para a grossura da caixa e no tamanho da mesma.
- Surpresa! - ele falou deixando-me mais curiosa.
Enquanto cada um  via o pacote do presente ou o próprio presente- no caso do Justin-   sentiamos como se houvesse magia no ar.
Pouco tempo depois o garçom chegou com a conta e Justin Pagou. Eu e ele, fomos andando até o meu quarto, pelo caminho fomos conversando-com os nossos presentes em mão.
- Fiz 17 anos hoje! ganhei um autografo do Justin Drew Bieber e ainda tenho uma foto com você... esse é o melhor aniversário de todos os tempos.- falei
- Por que você falou o meu nome e depois disse "você" ?- ele disse
- Nada... só enfase!- começei a rir, foi quando chegamos na porta do meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário