#IB

#IB
*-*

sábado, 24 de março de 2012

CAPITULO 4 - Kenny, chegada ao Hotel

Música do capitulo : One Less Lonely Girl (acoustic)


(JUSTIN)
Acabei de abrir a porta do camarim, Kenny deve estar me esperando no lado de fora. Mas antes de sair disse à Manu:
- Manu... você está aonde? Quero dizer... você está hospedada em algum hotel?
- Sim, estou hospedada no hotel...- Ela disse exatamente o nome do Hotel onde eu estava hospedado.
- Eu também estou hospedado nesse hotel, quer que eu te dê uma carona?- perguntei
- Pode ser! Obrigada. - Ela respondeu pegando algumas coisas dela que ela havia deixado no sofá.
Saimos do Camarim e fomos direto para onde Kenny me esperava a mais de meia hora. Assim que nos aproximamos dele ele falou:
- Justin... você demorou mais do que em todos os shows! Ah, oi!
Kenny no final, dirigiu sua palavra à Manu:
- Oi, como é o seu nome?
- Manuela, mas pode me chamar de Manu!- Ela respondeu rindo sem graça.
- Ela não  é bonita  e fofa, Kenny? - Perguntei olhando para ela e mostrando-a a Kenny.
- Está na hora de você voltar para o Hotel, Justin!- Kenny falou olhando sério para mim.
- Ela também vai! - eu disse segurando na mão de Manu e entrando junto com ela no carro, no banco de trás.
Kenny foi dirigindo e enquanto isso, fiquei conversando com Manu.
(MANU)
- E aí? Gostou do meu show?- Justin perguntou olhando para mim, um pouco timido.
- Se gostei, eu amei. Foi perfeito :) - Respondi olhando em seus olhos e sorrindo de canto.
- Qual é o numero do quarto que você está hospedada?- ele perguntou desviando o olhar para a janela, ao perceber que Kenny estava olhando pelo espelho o que estava acontecendo no banco de trás.
- 179, por quê?- respondi curiosa
- Só curiosidade. Que tal jantar-mos juntos hoje? Assim que chegarmos no hotel?
- Ok, pode ser!- respondi abrindo minha bolsinha pegando meu celular, vendo as horas e o devolvendo para bolsa. Fechei o ziper e coloquei minha bolsa no meu colo.
Passamos um tempo sem falar nada um para o outro até que a 5 metros do Hotel, Justin disse:
-  Já estamos chegando no hotel, quer dizer alguma coisa?
- Não, ainda não. - disse pensativa.
- Ok! - ele respondeu olhando distraído para a janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário