#IB

#IB
*-*

terça-feira, 20 de março de 2012

Capitulo 2 - STUCK IN THE MOMENT, Beijo, Ciúmes... no camarim

Musica do Cap:  Stuck In The Moment - Justin Bieber 



(MANU)
Cantamos Juntos a musica STUCK IN THE MOMENT toda. Isso foi o máximo. Mas não sei quem perdeu o controle, se fui eu ou foi o Justin, só sei que no final da música nos abraçamos, e quando percibi estavamos nos beijando! (O.O)
Depois desse "fato", eu disse em seu ouvido:
- desculpa!
- não se preocupe, a culpa não foi só sua. :) - ele respondeu dando um beijo em minha bochecha e me convidando para  ir em seu camarim, para me dar autógrafos e eu poder tirar fotos com ele.
- OK! - respondi descendo do palco, pela escada que dava acesso ao camarim.
Pelo barulho que ouvi, muitas fãs deixaram o local, ficaram apenas eu, Justin, as participações especiais e umas 3 fãs - além de mim.
Quando cheguei no camarim, sentei no sofá e fiquei esperando Justin.
Enquanto ele estava dando autografos para as outras três Belieber que ficaram, Selena veio em minha direção e disse:
- Se você pensa que vai tirar o Justin de mim, você está enganada.
Fiquei  observando o jeito que ela estava falando.
- Eu vi o beijo que você deu no meu namorado! Eu estava no camarim, e vi pela TV, que tem aqui!- ela falou apontando para uma TV que estava praticamente na minha frente.
Fiquei pensando no que dizer, mas na hora que eu ia dizer algo, Justin aparece e diz:
- Selena, vou dar uns autografos para a Manu, você pode me esperar no hotel?
- JUSTIN DREW BIEBER, você vai mesmo só dar um autografo pra ela ou vai dar um "autografo"?- ela perguntou olhando para mim e para Justin ao mesmo tempo.
- Calma, amor. Eu só vou dar um autorafo pra ela e jajá vou para o Hotel, ok?- ele respondeu sentando-se ao meu lado.
 - OK, mas juízo, e não apronte!- Selena falou retirando-se do camarin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário