#IB

#IB
*-*

sábado, 10 de março de 2012

Show , Aniversário - 1º Capitulo de #JB CHANGE A GIRL

(JUSTIN)
Perdi as contas de quantos shows eu já fiz até agora, mas esse meu show vai ficar marcado como um dos meu melhores shows. Tenho 19 anos agora, estamos no mês de agosto, o nome da minha nova turnê? MY WORLD, BELIEVE ITS KIDRAUHL FOREVER. legal,não? Estou me preparando para começar o show, aqui no Madison Square Garden - novamente- que  terá participações mais que especiais, inclusive da minha namorada, a Selena Gomez!  contagem regressiva:
5...4...3...2...1
COMEÇO DO SHOW
(MANU)
Nossa, não acredito! vou ficar na ala VIP! Bem pertinho do palco, vou poder ver o Justin bem direitinho! Hoje, coincidencia ou não, é o meu aniversário!-25/8- Como vocês podem perceber , sou uma belieber e estou indo para o show do Justin Bieber- quer dizer entrando no show.
ALA VIP
Sou Belieber desde 2008, antes mesmo da carreira dele "explodir" mundialmente eu já era fã dele, acreditam? Eu moro em New York, mas nasci no Brasil. Moro atualmente com uma tia minha, mas acreditem, mesmo ela sendo totalmente liberal comigo, nunca namorei, nem mesmo quando estava no Brasil. Moro com ela desde os 14 anos, pois a escola perto da casa dela - sempre foi/é- a melhor.Ah, vou parar de falar ,vai começar o show!
5...4...3...2...1
SHOW!
(Narradora)
Começa o show, Justin canta muitas musicas antigas dele e novas. One time  ele cantou com sua Namorada, Baby com Drake, Never say never  com o Jaden Smith, Somebody to love com o USHER, Eenie Meenie com o Sean Kingston, cantou ainda uma música do Chris Brown com o Próprio - NEXT 2 YOU. Além de outras músicas e participações especiais. Teve a participação especial, alem deles, das Bandas :  LMFAO, The Band Perry. E uma especial do Cody Simpsom. Nas musicas One Less Lonely Girl e My Beliebers,  3 beliebers subiram ao palco e ficaram lado a lado com o idolo. No fim do Show, Justin antes de cantar a última música, que era surpresa, ele  disse:
- Hoje, quero que esse seja um dos meus melhores shows de todos. Vou repeti-los em todos os países que eu for  e fazer com que todas e todos vocês simtam-se especiais para mim. Por isso vou chamar no palco uma/um de vocês e no fim direi o que acontecerá.
(JUSTIN)
Olhei para todos que estavam na minha frente , perto e longe de mim também, até que vi uma menina de cabelos liso e olhos castanho-mel que nem os meus - olhos. A cor do cabelo dela era que nem o meu - antes de pintá-lo de preto, quer dizer uma cor mais escura. Cheguei mais perto do lado em que ela estava- ALA VIP- e disse segurando em suas mãos, que estavam levantadas para o ar, e olhando para ela:
- A escolhida é você!
Ela subiu no palaco, com minha ajuda, além da ajuda dos seguranças que estavam ao redor.
(MANU)
Não acredito! A escolhida foi eu!   :)  Nossa... eu sou sortuda, mesmo. Isso tudo aconteceu no dia do meu aniversário, dia 25/8 -vinte e cinco de agosto- ...ah, não acredito! Estou pensando que se ele quiser que eu escolha uma musica para cantar com ele, eu vou escolher Love me, Stuck in the moment ou That Should be me.
(JUSTIN)
- Qual é o seu nome, Belieber?- perguntei a sortuda que a primeira vista , já amei seu sorriso e o seu jeito normal de ser.Pois ela não ficou histérica que nem as outras.
- Manuela, mas pode me chamar de Manu.- ela me respondeu, falando no microfine que eu havia dado para ela, e sorrindo.
- Manu...- Quando disse isso ela riu um pouquinho, mas depois parou. - Como ia dizendo, você quer que eu cante que música para finalizar o show? Pode ser antiga ou nova, tanto faz.
- Um... Stuck in The moment! Posso cantar com você?- Ela me repondeu olhando para mim com uma cara tão fofinha que eu respondi:
- Vamos então cantar STUCK IN THE MOMENT! - Falei para todos os meus fãs e a minha "banda"- Sim, você pode cantar Junto,comigo.- respondi levando ela para o meio do palco e começando a cantar.

3 comentários:

  1. que foda STUCK IN THE MOMENT é perfeita *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a FIC/#IB já está no capitulo 20...e estou pensando como continuar...vou demorar um pouco para postar o 21º capitulo, por enquanto, você pode ler e comentar os outros capitulos,ok?

      beijos mesnina do Kidrauhl

      beijos :)

      Camila belieber

      Excluir