#IB

#IB
*-*

terça-feira, 19 de junho de 2012

Capitulo 7 - O início da mudança

MUSIC:  Magic-Selena Gomez



(Narradora)
Enquanto Justin estava dormindo em seu quarto e Manu no dela, uma corrente mágica partiu de seus presentes e atingiu seus corações.  Apartir desse momente cada um se transformou no outro. Justin começou a se transformar em Manu e Manu começou a se transformar nele. Selena ficou imune a todo esse acontecimento . No outro dia Justin acorda as 10:30 da manhã, dá um beijo na bochecha de Selena e vai ao banheiro. Ao entrar e se deparar com o espelho, ver o corpo de Manu e não o dele, ele fecha a porta do banheiro e grita tão alto que Selana acorda e vai até perto de lá e diz:
- Amor, aconteceu alguma coisa?
- Não, nada! Volte a dormir. - Justin falou tirando a sua roupa de dormir e assustando-se ainda mais.
(JUSTIN)
Como isso foi acontecer? eu no corpo de Manu? Como vou conseguir esconder isso da Selana? E da minha mãe? E do Scoot? Tenho que resolver isso  com a Manu!
Fazendo necessidades fisiologicas
Tomando Banho
Exungando-se
Ai...ai... acho que vou ter que usar esse roupão para pegar minha roupa que está no armário.
Vestindo o Roupão
Abri a porta do banheiro e- por sorte meu roupão tinha capus, então estava usando com o capus.- sai em direção ao meu armário/closet.
Peguei essa roupa:
 
(vejam o video Somebody to love  apartir do  minuto 3:01)

Voltei para o banheiro, tomei banho, me enxuguei e vesti essa roupa. Sai do banheiro e fui em direção a porta do quarto. Foi quando Selena chegou por trás e disse:
- Amor, vai aonde?
- Vou num lugar, depois eu volto. Não se preocupe, depois eu volto.- respondi ainda de costas para ela.
- Por que está de costas pra mim?
- É uma longa história... é melhor eu sair.- falei saindo do quarto e tentando fechar a porta de costas.
Mas não consegui, então quando estava a 2 metros de distância do meu quarto disse(ainda de costas) :
- Fecha  a porta pra mim, por favor. OK, Selena?
- Tá, eu fecho.- Ela respondeu , acho eu, fechando a porta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário