#IB

#IB
*-*

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capitulo 27- Alan, Justin - parte 1

Assim que Alan saiu de perto de mim, Kenny chegou com minha mala e disse:

- Quem era aquele garoto?

- Era um fã! - respondi, tentando despistar e meio nervosa

- Ok!Aqui está a sua mala. - disse Kenny entregando-me a mala

- Obrigada, Kenny!

- de nada, Manu! - ele disse

Despedi-me dele e voltei para o meu quarto. Assim que entri, Justin estava falando com o Alfredo, mas assim que me viu, deu por encerrado o assunto.


~~Enquanto isso~~
~~Em New York~~
(Stephaney)

Soube que Manu foi para o Brasil, bom, vou mandar uma carta para ela.

(Austin)

Na última Carta que minha prima, a Manu, escreveu, ela dizia que ia mandar me buscar para eu ir pro Brasil e talvez tocar na banda do Justin. Wow!Claro que eu vou fazer uma audição um dia antes do show. Essa carta era só para mim, então minha mãe ainda não sabe.

- Mãe, tenho uma novidade para você. - disse, descendo as escadas

- O que é filho?

- A Manu vai pedir para virem me buscar para fazer uma audição lá no Brasil. Tenho chances de entrar para o Bieber Team.

- Own, filho! Que orgulho, que bom. Quando eles vêm te buscar? - minha mãe perguntou

- Não sei. Talvez hoje ou amanhã. - respondi

- Vamos preparar as suas malas então!

- OK, mãe! - disse, seguindo-a





Continua...

Oi, amores como vão? Tudo bem? Eu estou ótima. Fui a um encontro de beliebers, conheci mais beliebers da minha cidade e como cheguei atrasada perdi a gravação de uma materia que iria passar na tv, mas pelo menos, assisti no dia seguinte a matéria no jornal local. Aqui está o link, da matéria:  . Como disse antes, não cheguei a tempo para a filmagem, então vocês não me verão aí. 

Mas de qualquer jeito eu estou feliz

Feliz 2013

by: Camila Belieber
From: Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário