#IB

#IB
*-*

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

24º Capitulo - A Viagem tão aguardada, Perfume

~~Quase 1 mês depois~~

(Manu)
Acordei bem, hoje eu e Justin vamos para o Brasil, isso mesmo, ele vai iniciar a nova turnê dele lá. O nome da turnê? BELIEVE TOUR, ele está continuando essa turnê. Eu disse começar, não foi? Na verdade é começar essa etapa da turnê.
Continuando...
Acordei bem, dei um beijo na testa do Justin e fui me banhar. Assim que sai do banheiro,enrolada pelo roupão, vi Justin se mexendo na cama e sorrindo.

Me vesti com essa roupa 



e fui acordar Justin!

- Acorda amor (beijo) meu principe (beijo) meu Boyfriend (beijo) Acorda swag!

Quando falei swag ele deu uma risadinha,abriu os olhos e disse:

- OWN, amor! Vai fazer um mês que estamos namorando e a cada dia meu amor por você, cresce mais e mais.

- vamos, meu romântico! Você tem que tomar banho e trocar de roupa. Hoje é a sua viagem para o Brasil, se esqueceu?

- Como eu podia me esquecer? É lá que eu tenho minhas mesninas, minhas Brazilian...

- Braziliebers! - complementei

- Brazilibers!

- É, dá pra entender! - disse olhando em seus olhos - vamos, se levanta agora!

- Ok, calma meu amor! - disse ele dando um beijo em minha bochecha e indo para o guarda-roupa escolher uma roupa e um tênis que combinasse.

Nesse instante, o Alfredo abriu a porta e disse:

- Já avisou pro Justin que o voo é as 1 da tarde?

- Vou avisar! - disse no mesmo instante que Justin se virou, viu o Alfredo e cobriu sua intimidade com a primeira blusa que viu.

- Não sabe mais bater na porta, cara? - Justin perguntou para Alfredo

- Desculpa - Alfredo disse cobrindo seus próprios olhos. - Não vi você aí, cara.

- É melhor você voltar depois freddo! - disse eu, fechando a porta - Justin, o que você queria? você estava nu!

- Ele podia ter batido na porta antes, meu amor. 

- Ok, vá logo tomar banho! - eu disse, empurrando-o para o banheiro com a toalha e fechando a porta. 

Peguei a roupa que ele havia escolhido no armário e coloquei na cama. Escrevi em um papel um bilhetinho e sai do quarto.

No caminho, encontrei Pattie. Nesse tempo, eu e ela já eramos super amigas.

- Oi, Pattie! como vai você?

- Estou bem, querida! e com você?

- Estou bem também! Como estão Jaxon e Jazmyn?

- Estão ótimos! E o Justin?

- Está bem! Ele está se arrumando para a viagem de hoje.

- É, vamos para o Brasil, que país bonito! Amei o lugar desde a 1ª vez que fui. Hey, dessa vez, a Jazmyn e o Jaxon vão também.

- Que bom! Cadê seus pais? me refiro ao avos do Justin.

- Estão no quarto deles.Quer conhecê-los?

- Talvez em outro momento. Queria te perguntar uma coisa.

- O que é? Pode perguntar!

- Você deixaria eu usar só um pouquinho do perfume que você usa, hoje?

- Ok, querida. Claro que deixo. Venha, me acompanhe, vou te mostrar onde guardo os meus perfumes.

- OK, eu estou logo atrás. - falei, seguindo-a e prestando bastante atenção no caminho.


~~Esperando coments~~
Camila Belieber
@FCjdbfort2

Nenhum comentário:

Postar um comentário