#IB

#IB
*-*

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

26º capitulo-parte2- Mala, Alan(beijo)

Sai do quarto,pouco tempo depois encontrei Kenny. Assim que o vi, disse:

- Kenny, você sabe onde está a minha mala?

- Sim, ela está no quarto da Pattie. - Ele respondeu

- Você poderia pegar pra mim, por favor?

- Ok, espere aqui Manu, tá certo? - Kenny

- Tudo bem!

Enquanto eu esperava o Kenny, muitos meninos passaram por mim e olharam estranho para mim, até que um aproximou-se de mim e disse:

- Oi, tudo bem?

- Olá! Qual o seu nome? - falei

- Alan e o seu?

- Manuela, mas pode me chamar de Manu.

- Ok, Manu! Por que você está vestida assim? - Alan disse

- É que a minha mala não estava no meu quarto,então eu vesti essa roupa do meu namorado! - respondi

- Peraí, acho que já vi alguém usá-la antes. Ah, me lembrei. O Justin Bieber. Quer dizer,então, que você é a nova namorada do Justin Bieber?

- É, isso mesmo!

- Que pena! Você é tão bonita... - ele falou, aproximando-se mais de mim

Ele estava a menos de um palmo de distância de mim, com uma de suas mão em minha cintura e a outra no meu pescoço. Quando estava prestes a me beijar, eu disse:

- O que você está fazendo?

Ele, nada respondeu, apenas me deu, o temido, beijo. Eu o empurrei logo em seguida.

- Você tá maluco? desculpa, mas, o Justin é muito ciumento se você não sabe. - falei

- Desculpe-me, mas, eu me apaixonei por você, assim que vi sua foto no twitter do Justin.

- Você...er... - fui interrompida por ele

- Sou boylieber. Eu sei muita coisa sobre o Justin. - Alan disse quase afastando-se de perto de mim

- Ah, ok! Sou belieber  e namorada do Justin Bieber. A última coisa não é novidade, eu sei.

- Tá, então xau!  vou te add no twitter, ok?

- Tudo bem, tchau! - disse dando um abraço nele e me despedindo.

Continua...

~~Esperando Coments~~
Camila Belieber
@FCjdbfort2

Um comentário: