#IB

#IB
*-*

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

25º capitulo - parte 2 - Surpresa de Manu, Viagem

~~Enquanto isso~~

(MANU)
Eu e Pattie estamos em seu quarto. Ao chegarmos lá, ela me mostrou os perfumes dela e disse:

- Eu uso mais esse! 

Ela pegou um dos perfumes e  me deu. Eu o peguei, senti o cheiro e disse:

- Gostei! Acho que também combina comigo.

- Pode passar, querida! - ela disse olhando carinhosamente para mim

- Ok! - falei passando o perfume em locais estratégicos do meu corpo - Pronto, já terminei.

- Ok, querida! Te vejo na hora da viagem.

- Tudo bem, Pattie! - falei abraçando-a e me despedindo dela.

Sai do quarto e fui direto para o meu. Chegando lá, vi Justin falando com alguém no telefone, mas assim que me  viu,desligou.

- Oi, amor! Qual é a surpresa? - Ele falou

me virei,fiquei de costas e disse:

- Venha e me agarre que nem aquele dia!

Ele fez exatamente o que eu pedi. Assim que sentiu o cheiro,falou no mu ouvido:

- Foi pedir emprestado o perfume da minha mãe, não é? Espertinha...Swag Swag Swag on you

- Aham! Own!- Eu disse - I'm a out of town girl, baby! 

- Love me like you do, Love me like you do! - ele disse me fazendo arrepiar.

- Nuossa, aqui tá ficando quente!- disse olhando, de lado, para ele

- tá é? vamos fazer...que tal fazermos você sabe o que, agora?

- não Justin, agora não! - respondi

- Ok, amor!

- Já está na hora de irmos chamar o pessoal para nos organizarmos para a viagem. - disse calmamente, com um olhar sério para ele

- Ok, querida! - ele disse, tirando suas mãos de minha cintura e pegando em uma de minhas mãos - Vamos então!

- Ok! - falei, abrindo a porta, saindo do quarto junto com Justin e indo procurar o pessoal.

(JUSTIN)
No caminho encontramos Alfredo,Scooter e o Kenny. Perguntei onde estavam meus pais , meus irmãos, os meus avós e o resto do pessoal. Eles responderam que já estavam todos almoçando no self-service restaurant.
Fomos até o local, almoçamos e quando deu 12:35, partimos para o aeroporto, chegando lá, Manu disse:

- Quem trouxe a minha mala?

- Eu, querida! - minha mãe respondeu

- Muito obrigado , Pattie. não sei como te agradecer. - Manu disse quase abraçando minha mãe, só que, Pattie a interrompeu, dizendo:

- Não precisa, isso é uma honra para mim! 

Enfim, chegou o avião e nos acomodamos em nossos lugares.Eu, Manu e Jazmyn sentamos perto um do outro. Jaxon, meu pai e minha mãe na outra fileira.Scooter,Kenny e Alfredo atrás de mim e meus avós na frente.

O começo da viagem foi tranquilo.Eu,Manu e Jazmyn ficamos conversando e escutando rádio até dar sono e dormir.




Continua...
Oi, lindas como estão? Ah, feliz 2013 para vocês. Desculpem a demora, mas é que eu estive envolvida de mais nas festividades e acabou não dando tempo para vir aqui e postar 1 capitulo. Ma shoje estou sendo muito boazinha. Postando 2 ou 3 cap e ainda pedindo no mínimo, 1 Comentário. Eu sei que este blog tem mais de 1 membro, então se esforçem para vir comentar aqui please. Ah, aviso muito importante, eu vou entrar menos esse ano, aqui no blog, pois vou, de verdade, me dedicar mais oas estudos, claro que vou fazer um hórario para postar aqui, nos finais de semana ou na semana em dias estratégicos. OK? Bom espero ser compreendida por todas, de todo coração,

Camila Belieber (versão 2013 - daqui a 8 messes faço 16 anos uhuu)
@FCjdbfort2

2 comentários:

  1. Tô fiicando com dó de vc então vou começar a comentar já que ninguém mais comenta. Sei como é que é! Tenho um blog : www.jubsib.blogspot.com e ninguém NUNCA comenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amore. Continua a sua #IB também, please :)

      estou amando os seus coments :D

      Excluir