#IB

#IB
*-*

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capitulo 26 - parte 1 - Viagem, Brasil

~~Algumas horas depois~~

(MANU)

Fui acordada pelo choro de Jazmyn, que ainda entre prantos dizia:

- ai, meu ouvidinho, tá doendo!

- abre a boca bem aberta e depois fecha. Faz isso umas 5 vezes. - eu disse, ainda abrindo meus olhos e olhando para ela.

Ela fez isso e depois disse:

- Brigada Manu!

- de nada minha flor! - falei, em reposta a ela

- Eu sou a sua flor e a princesa do Bieber. - ela disse começando a sorrir e me fazendo  sorrir também.

- Já chegamos! - Justin disse, olhando para mim e me dando um beijo, logo em seguida.

Assim

(imaginem que é o Justin beijando a Manu)

- Ok! vamos Jazmyn - eu disse, pegando nas suaves e delicadas mãos de Jazmyn.

- Vamos! - ela disse, levantando-se, ao mesmo tempo que eu e quase correndo, quando Justin disse:

- Ainda vamos pousar!

- Ainda? - jazmyn ficou com uma carinha triste

A peguei no meu colo e disse:

- Vai ser rapidinho,linda!

- Mas, eu não era a sua flor? - ela falou me fazendo rir.

Sentei ao lado do Justin, com Jazmyn no meu colo e pousamos.

Assim que pousamos, eu, Jazmyn e Justin saimos na frente, logo atrás, Jeremy,Pattie e Jaxon e por último Kenny,Alfredo e os avós de Justin.

- Que saudade desse ar puro! - comentei, ainda com Jazmyn nos meus braços.

- Ar puro! - Jazmyn falou tentando me imitar

ri um pouquinho. Justin , ao observar a cena,disse:

- Jazmyn, você não quer andar não?

- Pode ser,digo,sim! - ela disse me abraçando e se mexendo.

-Ok,vou te colocar no chão! - falei colocando Jazmyn no chão e ficamos apenas de mãos dadas.

Saimos de lá,quando chegamos na porta para o interior do aeroporto, chegaram muitos paparazzis e reporteres. Eu olhei para Justin e disse:

- Quem é que vai nos ajudar?

- Não sei! Kenny foi pegar as nossas malas. - Justin falou

Scooter chegou por trás, escutou a nossa conversa e disse:

- Eu vou pedir para os seguranças do aeroporto para ajudarem.

- Ok, Scooter! - falei esperançosa

~~Alguns minutos depois~~

(Justin)

Tudo já havia se resolvido e já estamos indo para o hotel.Chegando no hotel,me despedi de Jazmyn, que iria dormir com meus pais.Desejei a todos uma boa estadia e fui para o quarto com Manu.

Entrei no mesmo - quarto- e me joguei na cama.

- Estou cansado! - falei

- Mas ainda é de tarde! - Manu disse abrindo as Janelas

- Fecha essas janelas, amor, por favor!- pedi

- ok, dorminhoco. - ela disse fechando a janela e olhando para mim

- Eu não sou dorminhoco! - falei 

- Ok, senhor não dorminhoco. - ela disse  vindo em minha direção e me dando um selinho.

- Quero mais!- disse, a olhando com o meu famoso olhar de safado

- Safadênho! - ela falou, já sob mim e me provocando com vários beijos Hot.

Quando eu fui tirar sua blusa,Alfredo entrou em nosso quarto e disse:

- hey...wou,er...vocês...

Olhei para a porta e disse:

- desembucha freddo.

- Eu vou dormir com vocês.

- Porquê? Posso saber? - disse, já olhando-o  furioso.

- Por dois motivos. O primeiro é que o Scooter mandou eu ficar de olho em vocês.E o segundo é que aqui tem duas camas, você não percebeu?- ele disse

- Não, não percebi! - falei alteradamente, quase gritando

- Realmente tem outra cama aqui meu amor. - Manu disse, dando um selinho demorado em mim e saindo de cima de mim.

- Obrigado Alfredo!- falei, sendo irônico- estou de olho em você

- Ok, calma!Não vou fazer nada! finja que não estou aqui. - Alfredo disse, deitando-se na outra cama.

Ele é um estraga prazer nessas horas. Hoje é dia 13 de setembro e estamos em São Paulo. Chegamos 2 dias antes do meu 1º show no Brazil.

(Manu)

Entrei no banheiro com uma toalha,uma calcinha e só. Tomei banho, me enrolei no final e sai do banheiro.Peguei uma roupa do Justin e disse:

- Justin, vou pegar uma roupa sua,ok amor?

- Tudo bem, querida! - Ele respondeu

Me troquei atrás da cama.


A roupa

(e uma calça roxa)
Sai de lá e o Alfredo disse:

- Por que você vestiu uma roupa do Justin?

- Porque minha mala não está aqui no quarto e eu vou atrás do Kenny para saber onde está ela, a mala. - respondi

- Ah, ok! - Alfredo disse, olhando para mim



Continua....

Eu sou muito boazinha, não?
Pois bem, hoje postarei 3 caps, mas quero pelo menos 1 coment, ok ?

bjo para vocês lindas e maravilhosas :D

Um comentário: