#IB

#IB
*-*

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Capitulo 10 - O pedido,a supresa e a 1ª solução

Música do capitúlo: Curiosity - Carly Rae Jepsen



(MANSTIN)
Assim que ela pediu, eu pedi para eles fecharem os olhos e contarem até cinco. Mas não abrissem , os olhos, até que dissesse para eles abrirem.
Então eles fecharam os olhos,contaram até cinco e eu fiz o feitiço que nos levou o quarto de Manu. Quando eles já estavam sentados -por minha vontade ou pelos meus poderes- falei:
- Podem abrir os olhos!
Assim  que eles abriram os olhos e viram que estavam no quarto de Manu, ela disse:
- Nossa, aqui é o meu quarto! Eh, você tem mesmo poderes mágicos.
- Eu não te disse!- respondi, em pé e andando de um lado para outro.
- É mesmo! - Manu falou surpresa com tudo aquilo que tinha acontecido.
(Manu)
Essa Manstin é surpreendente! 
- Manstin, só mais uma coisa...Como vamos esconder isso de outras pessoas? 
- Isso o q?- ela respondeu
- Isso de "corpos trocados". falei fazendo o gesto de aspas
- Não sei, mas acho que um de meus poderes mágicos pode ajudar vocês.- ela respondeu colocando cada uma de suas mãos em mim e em Justin, respectivamente, no lugar onde fica o coração.
Nesse instante voltamos ao normal,eu e Justin. Mas assim que percebemos isso, Manstin nos disse:
- Isso é só durante o dia, pois um pouco antes de dormir, vocês voltarão a trocar de corpo. ok? Isso é para ninguem desconfiar. Mas para isso dar certo vocês teram que dormir no mesmo quarto.
- O quê? Não que eu não queira dormir junto ao Justin,eu amaria... mas você não acha que , principalmente, a Selena não vai desconfiar?
- Isso é uma pequena barreira diante de outros problemas. Sempre que prescisarem, me chamem.ok?- ela falou quase se "teletransportando", quando eu a perguntei:
- Uma última pergunta... como te chamamos?
- Assim: "Manscupidfairypres".- assim que ela disse isso, desapareceu e deixou eu e justin, á sós.
(JUSTIN)
assim que Manstin, desapareceu, eu me aproximei de Manu e disse:
- E aí? como vamos fazer hoje? O que eu vou dizer para a Selena?
Ela, Manu, parecia estar um pouco triste, pois aproximou-se de mim, colocou sua cabeça em meu "colo" e disse:
- Você só pensa na Selena... - ela depois disso, exugou as lagrimas e terminou a frase- desculpa, eu estou muito tensa. Não queria falar isso. Mas essa situação também é difícil para mim, você tem que entender isso.
- Ok, calma!- respondi sentando-me na cama e sendo seguido por ela que deitou sua cabeça em meu colo. 
- Não sei o que você vai fazer, mas você pode ir até ela e dizer que o Scooter pediu que você  dormisse um tempo em outro quarto para ... você se concentrar mais e também dormir mais.- ela falou parando , mais ainda, de chorar e levantando-se do meu colo e da cama.
(MANU)
Depois que me levantei da cama, abri a porta do meu quarto e disse:
- Pode colocar esse meu "plano" em ação , meu DR. Bieber. 
Assim que falei "DR. Bieber", ele riu um pouquinho, mas assim que viu que eu estava séria, ele parou de ir e saiu do meu quarto.
Fechei a porta logo em seguida.

Um comentário: