#IB

#IB
*-*

terça-feira, 19 de junho de 2012

Capitulo 8 - A aventura começa

MUSICA DO CAPITULO: Just a Step Away/CARLY RAE JEPESEN 



Enquanto isso, no quarto de Manu...
(MANU)
Acordei faz meia hora, mas só agora estou me levantando. Estou me sentindo diferente... sei lá, acho que estou com vontade de fazer coisas que só meninos fazem. Que estranho!
Vou me banhar, talvez isso passe.
Entrando no banheiro...
Ao me deparar com o espelho e ver que eu estava no corpo de Justin, gritei e ao mesmo tempo pensei "como isso pode acontecer?".
Não entendo isso. Isso não é real, pelo menos não acontece naturalmente. Acho que existe magia nesse acontecimento.
Tive que me lembrar das diferenças entre meninos e meninas e fazer tudo ao contrário do que eu fazia, aliás, antes eu era menina, e agora de uma hora para outra virei um garoto.
TOMANDO BANHO
ENXUGANDO-SE
Estou pensando como vou me vestir, se so tenho roupa de menina... vai ser meio dificil colocar uma calçinha nesse meu estado... mas vou tentar.
Peguei essa roupa:


 (o vestido do meio)

Como eu tinha 1,55m o vestido ficou até um pouquinho depois do joelho. Alem desse vestido eu coloquei um agasalho parecido com o que o Justin usou em ONE TIME. 
Vesti o vestido e o agasalho(junto com o capuz) e sai do meu quarto.

(Narradora)
Justin e Manu não sabiam, mas no meio do caminho iriam encontrar-se.

(JUSTIN)
Faz meia hora que estou andando e não encontro Manu. Onde será que ela está?
Foi só falar nela que vi ela com um capuz... mas não era ela,era eu,ela... ah ,estou confuso.
Isso é uma confusão, mas mesmo assim cheguei perto dela e disse:
- Manu... quer dizer... oi!
Ela levantou a cabeça, olhou para mim e falou:
- Oi! vamos em um lugar escondido...será melhor para conversarmos.
- Ok!- falei concordando com ela e andando ao seu lado, até chegarmos em um lugar não movimentado lá do hotel.
Ao chegarmos nesse local, sentamos um ao lado do outro e eu falei:
- Manu, não sei com isso foi acontecer!
- Nem eu. - ela falou tirando o capuz da cabeça e deixando claro que eu e ela tinhamos "trocado" de corpo.
Realmente ela estava no meu corpo e eu no dela, com uma vantagem, estavamos com nossas vozes, o que não durou por muito tempo, assim que terminei de dizer e fui falar novamente percebi que a minha voz mudou. 
- Como será que isso aconteceu? - falei já com a nova voz... a dela.
- Não sei.- ela me respondeu com a minha voz.
(Manu
Isso foi esquisito. O mais interessante foi que depois desse nosso curto diálogo, senti algo delicado tocar em meus braços e percebi que Justin também sentiu o mesmo.
- Justin, você sentiu isso?- falei
- Sim, e você? - ele peguntou aproximando-se mais de mim.
- também. - Respondi e em seguida vimos um clarão de luz ao nosso lado.
Fechamos nossos olhos por um minuto e assim que os abrimos vimos em nossa frente um anjo ou fada... não sei ao certo , assim que  a vimos dissemos ao mesmo tempo:
- O que você é? e quem é você?
- Sou Manstin  e sou uma fada.  Sou uma fada cupido. - ela respondeu.
- Legal, fada cupido! - respondi sorrindo e ao terminar de falar fiquei séria e falei- Como isso que aconteceu com nós dois(falei apontando para mim e para Justin) , aconteceu?
- Tem uma lenda que diz que eu tenho que juntar os irmãos de almas, ou Souls!Então os que tem alguma barreira tenho que fazer isso que aconteceu com vocês dois para eles "se procurarem".- ela respondeu olhando pra nós e ainda "flutuando" ao nosso lado.
- Que história mal contada! - falei me levantando e a encarando.
(MANSTIN)
 Manu não ficou calma depois, que eu disse para ela, que conseguiria dar um jeito deles voltarem ao normal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário