#IB

#IB
*-*

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Capitulo 9 - Tentando resolver o problema, magia?

Musica do capituloEverything Is Not What It Seems - http://letras.mus.br/os-feiticeiros-de-waverly-place/1751561/


(JUSTIN)
Essa Manstin é muito linda também, é como se fosse nossa filha. Me refiro mim e Manu. É como se nós dois fossemos os pais dela. Ela tem meus traços e também traços da Manu.
Continuando...
Manstin nos disse que aquilo havia acontecido conosco, porque eramos "irmãos de alma" e o nosso destino era ficarmos juntos para sempre. Além disso, ela ainda contou que fomos o 3º casal que ela fez isso (troca de corpo) e que eramos o 5º casal ,ao todo.
Eu então perguntei:
- Se nosso destino era ficarmos juntos para sempre, por que ela não nasceu no memo país que eu?
- Porque em alguns casos o destino cuida para que isso aconteça só na idade da magia.- Manstin respondeu
- E qual é essa idade? Poderia nos dizer? - respondi com 2 perguntas.
- Para a menina é aos 17 e  para os meninos ao 19 recem-completos ou com 19 anos e 5 messes.- Manstin respondeu, em pé e de frente para nós.
Lembrem-se que Manstin estava "flutuando" antes.
(MANU)
assim que Manstin terminou seu discurso interminável. eu sentei-me novamente ao lado de Justin, e disse à ela:
- Como então voltamos ao normal?
- Não ficou claro? vocês tem que namorar...sério. E todos tem que saber. Mas antes de todos saber vocês ganham  5 dias "ao normal" para anunciar o namoro.- ela respondeu
- Como vou saber que isso é verdade?- perguntei
- Quer que eu prove que tenho poderes?- Manstin falou se distanciando  de nós
- Aham! - respondi me levantado e segurando em um dos braços do Justin.
- Fale algo que você queira! - ela queria me provocar, eu acho, falou tão friamente.
- Quero sair daqui! desse lugar onde estamos, não do hotel, mas desse lugar. sem que ninguem perceba.- respondi olhando para Justin, e com gestos, pedindo para ele levantar-se e ficar ao meu lado.
- Ok!- ela respondeu



Nenhum comentário:

Postar um comentário