#IB

#IB
*-*

domingo, 30 de setembro de 2012

THE GOOD GIRL AND THE BAD BOY [SINOPSE]

Personagens: Justin Bieber, Jessie, Jenny, Peter, Christian & Caitlin Beadles, Ryan, Chaz e outros...


Justin Bieber
O Bad boy mais desejado da escola, assim que vê Jessie pela 1ª vez, se apaixona perdidamente por ela. Mas esse amor tem barreiras, uma delas é a idade de Justin, 16 anos, enquanto ela tem 13. A outra "barreira" no possivel namoro deles era os pais de Jessie, por serem muito fies a religiao não permitiriam que ele, por ser bad boy, namorar com Jessie, que era boa de mais.



Jessie

A boa moça, desde criança sempre fez tudo, ou praticamente tudo que seus pais pedia para ela, ou seja ela sempre respeitou seus pais e os obedecia. Nasceu no Brasil, mas pouco tempo depois de seu nascimento, seus pais decidiram se mudar para os Estados Unidos da América. No ano em que completaria 13 anos, Jessie é transferida para a escola GOOD STUDENTS HIGH SCHOOL, onde, pouco tempo depois conhece Justin Bieber, por quem ela se vê apaixonada e disposta a lutar    para ser feliz ao lado de Justin.




Sinopse: Jessie, uma menina boa desde criança e de familia religiosa, se apaixona aos treze anos por Justin Bieber, 16 anos, o Bad boy mais desejado da escola. O namoro deles é proibido pelos pais de Jessie. O que eles farão? Eles iram fugir, para poderem ser feliz? Jessie realmente ama Justin? O que acontecerá?  Isso é o que você descobrirá ao decorrer da #FANFIC


Classificação etária: 13 +

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Foto extra:
(Eu não sabia dessa sessão de fotos, até ler uma biografia do Justin não oficial)



Nenhum comentário:

Postar um comentário