#IB

#IB
*-*

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

22º Capitulo - Final da Coletiva, Dança e Mistério


No final da entrevista, uma das fãs - minhas fãs - que tinham sido sorteadas para assistir a coletiva de imprensa, disse:

- Justin, você poderia cantar uma música para finalizar essa entrevista? E outro dia fazer uma twitcam?

- A música e dança, ok! A twitcam, vou pensar. - disse olhando para ela, dando uma piscadinha e me levantando logo em seguida.

Comecei a cantar e dançar na frente da bancada, a música AS LONG AS YOU LOVE ME.

"As long as you love me    
As long as you love me
As long as you love me     
We're under pressure  Seven billion people in the world trying to fit in                                                                                         Keep it together  Smile on your face even though your heart is frowning                                                                              But hey, now, you know, girl?!                                                                                                                                                     We both know it's a cruel world   But I will take my chances

As long as you love me  We could be starving
We could be homeless  We could be broke
As long as you love me
I'll be your platinum   I'll be your silver
I'll be your gold

As long as you love me (love me)
As long as you love me (love me)

I'll be your soldier (ha, ha)
Fighting every second of the day for your dreams, girl
I'll be your H.O.V.A. (yey, yey)
You can be my Destiny's Child on the scene, girl                                                                                                                     So don't stress and don't cry  Oh, we don't need no wings to fly   Just take my hand 
[Refrão]                                                                                                                                                                                                   
I don't know if this makes sense  But you're my hallelujah  Give me a time and place   I'll rendezvous it, I'll fly you to it  I'll beat you there  Girl, you know I got you, us, trust   A couple things I can't spell without u    Now we on top of the world (world)   'Cause that's just how we do  Used to tell me sky's the limit   Now the sky's our point of view   Man, we stepping out like woa (oh, God)   Cameras point and shoot (shoot)  Ask me "what's my best side?"   I stand back and point at you (you)   You the one that I argue with   Feel like I need a new girl to be bothered with   But the grass ain't always greener on the other side  It's green where you water it, so, I know  We got issues, baby, true, true, true   But I'd rather work on this with you   Than to go ahead and start with someone new   As long as you love me     As long as you love me (love me)

We could be starving (yeah)  We could be homeless (hey)
We could be broke    As long as you love me
I'll be your platinum (platinum)  I'll be your silver
I'll be your gold   (As long as you love me)   (As long as you love me)
(As long as you love me) I'll be your silver, I'll be your gold
(As long as you love me) as long as you love me, you love me, you love me (there's only one thing, yeah)
As long as you love me, you love me (be your gold)
Long as you love me, long as you love me, long as you love me, yeah
As long as you love me "

No fim da apresentação, pedi  que apenas as minhas fãs, familiares e Manu ficasse no local. Antes de Selena sair,ela disse:
- Você me fez sofrer. Um dia, você entenderá como que me senti.
Depois ela saiu. Fiquei nervoso e com medo, mas assim  que vi minhas fãs, esbanjei um sorriso, tirei fotos e abracei elas.  
Pouco tempo depois, apresentei Manu para meu pai, minha mãe, Jazzy e Jaxo.
- Mãe, Pai, essa é a Manu!
- Prazer Manu! - os dois disseram cumprimentando Manu
- Jazzy, Jaxo, essa é a Manu.
- Oi, Manu! - eles disseram, abraçando as pernas dela.
(MANU)
Abracei a Jazzy e o Jaxo, e os Pais do Justin, desejei boa noite  a eles e disse que qualquer coisa, eles fosse me chamar no meu quarto. Justin, me olhou envergonhado, mas disfarçou.
- Bom, tenho que ir dormir pessoal! - disse me despedindo de todos.

(JUSTIN)
- Mãe, o que achou dela?
- Ela é muito simpática filho. - minha mãe disse
- Também achei! - Jeremy, digo, meu pai disse
- Ela é legal! - Jazzy comentou
- Ela é gos, digo, bonita! - Jaxo disse, tendo um cuidado com a palavra que ia usar.
- O que você ia dizer, Jaxon? - perguntei
- Nada, nada! - disse ele, mexendo em seus olhinhos - Estou com sono papai
- Acho que ele está falando com você, pai! - falei, olhando para meu pai
- Quero um beijo de boa noite, Bieber! - Jazzy disse, com sua doce voz.
Dei um beijo em sua bochechinha e disse em seu ouvido:
- boa noite, minha princesa!
Ela deu uma rizadinha e - ela estava nos braços de minha mãe - apoiou sua cabecinha no ombro de minha mãe.
- Vamos dormir filho, se cuide, ok?
- Ok, mãe! - disse abraçando-a, abraçando o meu pai e depois indo em direção ao quarto de Manu.

"Hey I heard you were a wild one, Oooh
If I took you home  It'd be a home run  Show me how you do"Wild Ones (feat. Sia)
(MANU)
Estava tirando minha roupa, quando Justin chegou no quarto, fechou a porta e disse:
- Já te disse que você fica mais gata sem roupa?
- Que susto menino! Justin! - eu disse, me virando e cobrindo-me 
- Eu já te vi nua, já se esqueceu?
- Não, não esqueci! É que...É que...
Ele se aproximou de mim, colocou um de seus dedos em minha boca, e disse:
- Não diga nada, só deixe rolar!
Começamos a nos beijar e depois nos deitamos na cama. Lá, ele terminou de tirar a minha roupa e logo penetrou-me.
- Ain, vê se aprende como faz, Ain, assim ó! - disse mostrando para ele e fazendo tudo que eu tinha coragem de fazer no nosso WILD SEX.
- Assim, é? Então, agora veja o que você deve fazer quando for eu! - ele disse me penetrando cada vez mais fundo e rápido.
- Nossa, Ain, aaarh, Isso é OMB. Vai, assim.  
Prepare-se.
 FICAMOS ASSIM 
  





   
Depois, ainda fazendo isso, percebemos que estávamos nos "transformando", trocando de corpo. Mas, mesmo assim, continuamos. Ficamos nisso até ficarmos com a respiração ofegante e cansados, me deitei ao lado de Justin e disse:
- Nossa, essa foi umas das nossas melhores noites.
- Com certeza - Justin disse virando-se para mim e eu virando de costas. 
Dormimos








By: Camila Belieber
~~Esperando Comentários~~

Uma foto para inspirar os seus comentários: 



OMB, Ô LÁ EM CASA...(KKKKKKKKK), Como é que se respira mesmo??

Eu disse só uma foto?? Está aqui uma foto extra, para vocês delirarem em seus comentários :) 
[HE'S SO SEXY-- HE'S SEXY AND HE KNOWS IT - ELE É SEXY E SABE DISSO :P :D]



Milla Bieber
Camis Bieber
Belieber

3 coments, please :D 

Um comentário:

  1. omg continuaaaaaa logo. leitora nova- nus como eles sao safadinhos...adogooo kkk @thaisravanny

    ResponderExcluir