#IB

#IB
*-*

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

TEMPO

Pessoal, queria deixar claro que vou ficar, por motivos religiosos... mais ou menos 1 mês sem postar a #IB desse site... Mas em compensação, eu vou ficar postando sinopses de #IBs, e a sinopse que tiver mais comentários eu postarei, enquanto eu não posto a #IB > J  U S T I N  B I E B E R  CHANGE A GIRL.


Espero ser compreendida por todos e todas, ok??


Já tenho 15 anos...!!! 

AÊêêêêÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ


obs: *1 Agradeço às donas dos blogs:

dreamwithbiebs.blogspot.com.br/
biebs-my-love.blogspot.com.br/

Que dedicaram capitulos para mim :D
Muito obrigada minhas cuties , estou sem palavras e chorando feito uma boba ou retardada :) :P :D :')


obs: 2* O Título da 1ª história que eu vou postar a sinopse é > THE GOOD GIRL AND THE BAD BOY [A boa garota e o BAD Boy]

obs: *3 :  Uma homenagem para a nossa Ajinha > 

(Que Deus guarde a sua alma e que sua família seja forte/ que descubram um tratamento eficaz para esse tipo de cancer)

By: Camila Barroso
@FCjdbfort2/@camila_jbeliebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário