#IB

#IB
*-*

domingo, 10 de março de 2013

Capitulo 29 - Henrique, o hater

~~ Enquanto isso~~

(Henrique)

 Oi, meu nome é Henrique. Sou amigo da Manu, mas sempre quis ser seu  namorado, só que ela nunca percebeu isso. Nos conhecemos virtualmente quando tinhamos 12 anos e pessoalmente, aos 14 anos, antes dela partir para os EUA. Mantemos contatos até um ano atrás, foi quando uma ficante minha, apagou o número do celular de Manu, da lista telefônica do meu celular.

Soube que ela - a Manu - vai acompanhar o Justin Biba em turnê. É, eu falou assim mesmo, é, eu sou Hater. meu motivo para odiá-lo Agora eu tenho, ele roubou a garota que eu sempre quis chamar de minha.

- Filho, o que é que eu faço com as suas coisas do Justin Bieber? - disse minha mãe

- Ah, mãe! Deixa de ser estraga prazer! - respondi, feito criança 

É, vocês descobriram meu ponto fraco. Eu idolatrava esse garoto, até isso acontecer.

Parte 2 - Alan, pensativo

~~Enquanto isso~~ 

(Alan)

Bom, estou pensando no beijo que dei em Manu. Seus lábios são um pedaço de mal caminho, meu ponto fraco. Como queria beijá- los novamente, mas não posso, isso seria errado. Com certeza não sou o único que gostaria de beijá-la.

- hey, Alan! no que você está pensando? - disse minha amiga, Amanda. Ela também é uma belieber.
No  meu caso eu sou boylieber.

- nada , Amandinha! Só estou pensativo. - respondi

- Ok! Não se esqueça que daqui a dois dias, é o primeiro show do Kidrauhl.
- Amanda respondeu 

- Ok, Amandinha! - disse, abraçando-a e pegando meu notebook, logo em seguida.


Continua...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário