#IB

#IB
*-*

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Capitulo 23- parte 2- Namoro assumido

Tiramos a foto  e entramos no quarto. Peguei meu iphone, que estava com as fotos - escolhi algumas fotos e postei no twitter, uma em cada tweet. Na última, que era a foto que estava eu e manu, ela beijando a minha buchecha, na beira da piscina, eu escrevi no tweet assim:

"This is my new girlfriend! Her name is Manu! Show your love for her and follow her @ManudoJerry"
Essa é a minha nova namorada! Seu nome é Manu. Demonstrem seu amor por ela e sigam ela @ManudoJerry






(imaginem que é a Manu)


Sai do Twitter, coloqyei o iphone no criado-mudo e disse:

- Vamos fazer que nem aquele dia?

- Que dia? - Ela perguntou olhando-me com uma cara engraçada
- Aquele que ficamos aqui praticamente o dia todo.Só saimos para o  café da manhã e para o jantar. - respondi
- Sei...sendo que nesse caso, vamos ficar aqui só durante o jantar. - ela me olhou maliciosamente e depois complementou- e você vai usar preservativo dessa vez, não vai?

- É, isso mesmo! - eu disse, indo em direção a porta, fechando a mesma, indo para o banheiro e depois saindo de lá sem roupa, só com o preservativo no meu jerry

- Assim está bom? - disse, ainda provocando-a

(Manu)
- Aham! - disse tiando minha blusa, short e ficando só de calcinha e sutiã. Justin veio em  minha direção e me empurrou na cama. Estiquei minhas pernas e ele tirou a minha calcinha, penetrou-me aos poucos e foi direcionando sua cabeça ao encontro da minha. Ao encontrá-la, começou a dar beijos em meu pescoço, minha boca, meu nariz, minha testa e voltou a beijar a minha boca.



Continua......
~~ Esperando comentários~~
Camila Belieber
@FCjdbfort2



Nenhum comentário:

Postar um comentário